Leonardo
Compartilhar

Leonardo dá selinho em Creone dividindo fãs.

"Que beijinho doce que ele tem" - foi a legenda que usou nas redes sociais.

Leonardo dá selinho em Creone do “Trio Parada Dura” dividindo fãs entre comentários bem e mal humorados nas redes sociais. A postagem foi feita no início da tarde de domingo (30).

Nenhuma grande novidade até aqui, visto que o cantor tem uma base enorme de fãs que naturalmente expressaria suas opiniões online. Mas o que pode chamar a atenção é justamente a possível motivação de Leonardo em aumentar essa base de fãs. O cantor pode estar se dirigindo ao público mais jovem e simpatizantes da causa LGBT.

Leonardo dá selinho em CreoneE se não for isso, ele simplesmente quis beijar Creone.

Entretanto, vale lembrar que Leonardo é um reconhecido beijoqueiro, e ele inclusive fez questão de memorar a eterna apresentadora Hebe Camargo, que era acostumada a dar selinhos nos convidados que iam no seu programa. “Deu saudade dos selinhos da minha eterna amiga Hebe Camargo”, disse ele.  Nesta ocasião, o cantor também escreveu “Que beijinho doce que ele tem! Meu ídolo Creone, @trioparadadura ! A música sertaneja deve muito a vocês, em elogio.

Confira a postagem e os comentários onde Leonardo dá o selinho no Creone no Facebook do cantor.

Leonardo já havia beijado Zé Felipe

Em 2017, Leonardo homenageou seu filho Zé Felipe no palco também com um selinho, dizendo que o filho é a melhor parte dele. O beijo em Zé Felipe também gerou controvérsia.

Então são elogios e homenagens seladas, com o possível intuito de contribuir para a transformação do conceito geral da masculinidade no Brasil. Em tempos de alta nos crimes de homofobia, faz bem para todos que os artistas se mostrem sem preconceitos. E o fato de Leonardo dar um selinho no Creone pode ser muito simbólico.

Leonardo pode estar tentando atrair a simpatia de outros grupos? Pode, mas não vamos especular demais. O fato é que o cantor segue surpreendendo com sua postura irreverente e apaixonada. Postura essa que deu a ele o lugar de grande prestígio que ocupa ainda hoje no cenário sertanejo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial