Chitãozinho e Xororó
Compartilhar

Chitãozinho revela vontade de dividir os vocais com cantor de música country norte-americano

O cantor sertanejo Chitãozinho fez algumas revelações interessantes para a sua filha, a apresentadora do programa “+ Mais Caminhos”, da EPTV, Aline Lima.

Durante o bate papo, Chitãozinho revelou ser fã de Garth Brooks e completou dizendo que tem vontade de dividir os vocais com o cantor de música country norte-americano.

“Eu fui no show do Garth agora…recentemente, no final do ano passado, e eu tenho todos os discos, eu gosto muito dele, assim, como pessoa, das atitudes e eu acho ele um grande cantor. Como ele vem para o Brasil, e se a gente se encontrar eu estou pretendendo conversar com ele, mas, sei lá, independente do que possa acontecer de parceria, eu gosto muito das músicas dele”, afirmou o cantor.

Ainda durante o bate papo, o músico contou que usa o celular de maneira moderada, dentro da sua necessidade, particularmente gosta muito do aplicativo “Whats App.” e que adora tirar “selfies”.

Por: Ricardo Pereira com informações de GShow

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial