Chitãozinho e Xororó
Compartilhar

Chitãozinho faz marcação em Rafael Longuine, genro do cantor

O jogador Rafael Longuine tem sofrido com a pressão não só da torcida do Santos, mas também, de um torcedor ilustre bem próximo do cantor. O jogador santista é genro do cantor Chitãozinho, que é torcedor fanático do clube, desde a época em que o Pelé jogava pelo time.

A filha do cantor Chitãzinho e namorada de Longuine, Aline Lima, é apresentadora do programa Mais Caminhos da EPTV, uma das afiliadas da Rede Globo no interior de São Paulo.

Chitãozinho faz marcação em Rafael Longuine

Foto: Instagram

Rafael Longuine se destacou no Campeonato Paulista jogando pelo Osasco Audax e acabou sendo contratado pelo Santos, no entanto, o jogador ainda não conseguiu se destacar jogando pela camisa alvinegra, o meia não tem mostrado boas atuações e tem se esforçado para se manter no time titular.

Dentro de campo sua fase pode não ser das melhores, mas, na vida pessoal o Longuine tem mostrado que está muito bem. O jogador santista costuma postar muitas fotos ao lado da amada Aline e até do cantor Chitãzinho a quem chama de sogrão.

O jogador contou um pouco de como é sua convivência com o pai famoso de Aline. “Nossa relação é muito boa. Foi uma coincidência, né? Mas ele sempre que pode assiste os jogos, fica na torcida, fala as coisas. Eu já fiz minha parte, dei uma camisa. Tive que fazer uma graça com o sogro, né?”, disse o jogador alvinegro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial