Três Tambores
Compartilhar

ANTT – Começa hoje em Tietê (SP), a Etapa Bônus Grand Prix de Três Tambores Haras Raphaela

Visando promover ainda mais a modalidade e oferecer a todas as competidoras oportunidade extra de pontuar para o ranking, a Associação Nacional de Três Tambores (ANTT) dá continuidade a parceria com o Grand Prix de Três Tambores Haras Raphaela, e realiza Etapa Bônus pelo quinto ano consecutivo. A prova acontece de 3 a 8 de março de 2015, em Tietê/SP. A parceria é válida para as categorias Feminina e para todas as categorias que vão até 12 anos do 7° Grand Prix, que pontuará a Mirim pela ANTT.

A Etapa bônus não tem premiação extra em dinheiro. Como em todas as etapas bônus, o regulamento a ser seguido é o da prova e não o da ANTT. “Realizamos apenas uma parceria para otimizar e pontuar as associadas, prestigiando campeonatos parceiros”, comenta Flávia Cajé, presidente da ANTT. Para pontuar é necessário estar inscrita no Grand Prix e filiada à ANTT. “Importante ressaltar, para valer pela Mirim ANTT, a competidora escolhe uma entre as categorias até 12 anos”, complementa Cajé.

A competidora poderá correr a etapa com mais de um animal e assinalar, no ato da inscrição, os animais que quiser pontuar pela ANTT. Porém, para efeito de ranking, ela pontuará apenas com um animal, dentre os assinalados para pontuar, com pagamento efetuado antes de correr a categoria, aquele que tiver marcado o menor tempo. Para cada animal, pagará uma taxa de R$ 50,00.

Ainda segundo as regras da Etapa Bônus, para concorrer a pontuação, a competidora deve ser filiada à ANTT.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial