Três Tambores
Compartilhar

Etapa ANTT Catalão 2016

ExpoCatalão definirá finalistas ANTT 2016!!!

Etapa ANTT Catalão 2016

Etapa ANTT Catalão 2016Realizada pelo Sindicato Rural de Catalão, a 38ª Exposição Agropecuária de Catalão, no estado de Goiás, será sede da 8ª etapa do Campeonato Nacional de Três Tambores ANTT 2016. De 28 a 30 de julho, as competidoras que disputam um lugar na grande final poderão garantir os últimos pontos. Isso porque Catalão será a última etapa antes da tão aguardada final da temporada.

Mas, segundo Silvana Bertato, presidente da ANTT, são esperaras não somente as meninas das categorias Feminina e Mirim que acompanharam todo o campeonato, mas também competidoras da região, apaixonadas pela modalidade. “Vai ser, sem dúvida, umas das etapas mais importantes, por ser a última antes da nossa final, e também por estarmos em um estado tradicional do cavalo e que ama os esportes equestres. Quem for assistir, certamente não se arrependerá. Será um show de Três Tambores com as melhores do Brasil”, reforça Silvana.

De acordo com o presidente do Sindicato Rural de Catalão, Newton José da Silva, são esperadas 120 mil pessoas nos sete dia de evento, e ainda um volume de negócios até 40% superior que a edição passada. Além do rodeio, com ANTT e montarias em touro da PBR, a programação tem exposição de animais e shows musicais.

Sobre a Etapa ANTT Catalão 2016

A prova da ANTT começa na quinta, dia 28, com eliminatória às 10h30 e semifinal a noite. Na sexta, 29, eliminatória às 10h e mais uma semifinal a noite. Domingo é a final da etapa. A premiação é de mais de R$ 17 mil, para as categorias Feminina e Mirim.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial