Chitãozinho e Xororó
Compartilhar

Xororó recebe Michel Teló em sua casa e Chitãozinho prepara o churrasco!

No próximo domingo, dia 27, o programa Fantástico exibirá o segundo episódio do especial “Bem Sertanejo”. Neste episódio Chitãozinho e Xororó serão os convidados e vão contar, entre outras, como quebraram as barreiras nas rádios e nas grandes casas de shows, quais artistas os influenciaram musicalmente e muito mais.

bem sertanejo chitaozinho e xororo

Essa será a primeira vez que uma equipe de televisão visita a casa de Xororó. “Aqui é onde eu me esqueço da vida. Aqui é o Durval, pai de família, que gosta de fazer umas brincadeiras”, explicou o cantor. Enquanto conversavam, eles saborearam um churrasco preparado por Chitãozinho.

Através de um bate-papo informal com artistas do meio, o “Bem Sertanejo” contará a história do sertanejo do ponto de vista de grandes nomes da música brasileira. Em novembro, será lançada uma edição especial do programa em DVD. O projeto incluirá todas as entrevistas e um show especial com Michel Teló e convidados.

Foto:Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial