Chitãozinho e Xororó
Compartilhar

Hoje a noite tem Chitãozinho e Xororó e Rio Negro e Solimões na TV

Na noite deste sábado (04) duas duplas sertanejas, de prestígio no cenário musical nacional, irão se encontrar na TV, estamos falando de Chitãozinho e Xororó e Rio Negro e Solimões. O encontro irá acontecer no “Festival Sertanejo”, atração comandada pela dupla Chitãozinho e Xororó.

Durante o programa, a dupla Rio Negro e Solimões irá ajudar a escolher o candidato que vai continuar na disputa pelo prêmio de R$ 100 mil, além de revelar curiosidades da carreira no quadro “Agulha no Palheiro” e também participam do teste do fôlego no “Galopímetro” tentando sustentar a voz com a palavra “Galopeira”. Solimões ainda irá fazer um teste para ser bailarino e acabará levando um tombo no palco, mas irá aproveitar a situação para tornar o momento engraçado e descontraído.

Por fim os sertanejos, juntamente com Chitãozinho e Xororó e Hugo e Tiago, irão prestar uma homenagem a uma das maiores duplas sertanejas de todos os tempos, “Tião Carreiro e Parinho”, cantando o modão “Amargurado”.

O programa “Festival Sertanejo”, com a participação de Rio Negro e Solimões, será exibido neste sábado, no SBT, a partir das 22h15.

Por: Sertanejo Oficial

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial