Eventos e Shows
Compartilhar

Gusttavo Lima irá agitar o primeiro dia do Festival de Verão de Salvador (BA)

O cantor e compositor Gusttavo Lima promete agitar a primeira noite de shows do Festival de Verão de Salvador, evento que se inicia hoje (29/01) no Parque de Exposições da capital baiana trazendo a mistura de diversos ritmos. A apresentação do artista acontecerá no palco principal da festa que seguirá até o próximo sábado. A transmissão ao vivo será feita em rede nacional pelo canal Multishow

“É uma grande honra poder estar mais um ano no Festival de Verão que é uma festa que eu simplesmente adoro! Esse é um evento que se supera a cada ano, por isso, tenho as melhores expectativas de que o show de hoje vai ser top demais. Espero por todos vocês para essa festa maravilhosa”, convida Gusttavo Lima.

Outra novidade de Gusttavo Lima para o Carnaval 2014 é a estreia do seu bloco Doidaça que desfilará no circuito Barra-Ondina, no dia 1º de março.

“Estou ansioso demais! Não vejo a hora desse dia chegar logo! A energia que a gente recebe cantando em um trio é fantástica! Sem contar que o Carnaval em Salvador é incrível. Já participei do bloco Pirraça, dos meus amigos Jorge & Mateus, e agora vou ter a alegria de ter meu bloco, que está chegando para ficar”, adianta o cantor.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial