Gusttavo Lima
Compartilhar

Amanhã tem Gusttavo Lima e seus grandes sucessos na TV, confira!

O cantor e músico Gusttavo Lima levará seus grandes sucessos pela primeira vez ao palco do Programa Raul Gil, exibido pelo SBT. A participação especial do artista vai ao ar amanhã, 08/02, a partir das 14h15. Durante a atração, além do musical, ele estará no quadro “Crianças Curiosas”, respondendo às perguntas feitas pelo time de pequenos convidados do programa.

“Há um tempo, estávamos tentando agendar essa participação. Queria muito ir ao programa do Raul e agora que conseguimos uma data perfeita, a gente não pensou duas vezes. Fiquei muito feliz em receber o convite do apresentador, pois ele é um dos maiores do Brasil. Eu, o Raul, as crianças e plateia maravilhosa do programa vamos agitar bastante. Vai ser bem legal. Esperamos por vocês”, convida Gusttavo Lima.

Durante o programa, Gusttavo Lima falará sobre sua trajetória musical, contará histórias inusitadas sobre sua vida e os desafios encontrados ao longo do tempo. “Comecei a cantar na minha infância, tinha mais ou menos a idade dessas crianças que participam do quadro. Desde então, sempre trabalhei bastante para realizar o meu sonho e é esse o recado que quero passar para todas elas: nunca desista dos seus sonhos!”, finaliza o artista.

Além de Gusttavo Lima, o Programa Raul de amanhã receberá também Maurício Manieri e a Maite Perroni (ex-Rebelde) e terá ainda os quadros “Jovens Talentos” e “Jovens Dançarinos Kids”. Quem é fã não pode perder!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial