Três Tambores
Compartilhar

Etapa Bônus da Associação Nacional de Três Tambores (ANTT) agita o Haras Raphaela em Porto Feliz (SP)

Pelo terceiro ano, a Associação Nacional de Três Tambores (ANTT) se une ao Haras Raphaela a fim de proporcionar oportunidades para as competidoras. A parceria é válida para as categorias Feminina e Jovem A do 6° Grand Prix de Três Tambores Haras Raphaela e valerá como Etapa Bônus, contando pontos para o Ranking Nacional ANTT 2014.

A prova, que está acontecendo de 11 a 16 de março, em Porto Feliz, SP, é uma das mais esperadas da temporada e esse ano pagará R$ 500.000,00 em prêmios.

“Estamos começando o novo campeonato, a primeira etapa será em Colorado, de 27 a 30 de março, mas as meninas já podem começar a somar pontos participando da Etapa Bônus Haras Raphaela. É uma das melhores provas do calendário, em um local que é referencia de pista boa e organização. Somos gratos ao Raphaela por acreditar na ANTT e confiar em nosso trabalho e credibilidade, nos dando este espaço”, comentou Flávia Cajé, presidente da Associação.

A pontuação valerá apenas para as meninas inscritas nas categorias Feminina e Jovem A (que pontuará a Mirim) do Grand Prix e filiadas à ANTT. A competidora poderá concorrer à pontuação da Etapa Bônus com mais de um animal. Caso ela esteja inscrita com mais de um animal, poderá escolher com qual ela quer pontuar. A Feminina correrá no sábado, dia 15/03, e a Jovem A no domingo, 16/03.

Portanto, para concorrer a pontuação da Etapa Bônus, a competidora deve ser filiada à ANTT. A taxa de adesão ou renovação da filiação poderá ser paga lá na prova!

As inscrições já estão abertas através do site do Haras Raphaela. Nele a competidora se inscreverá com seus animais para a categoria Feminina ou Jovem A (no caso das Mirins) e assinalará o pagamento das taxas referentes a Etapa Bônus também.

Pontuação

O regulamento da Etapa Bônus diz que a pontuação atribuída será metade do valor normal das etapas regulares e serão pontuados os dez melhores tempos na categoria Feminina das competidoras que optaram por concorrer também pela ANTT: 1°- 50 pontos; 2° – 45 pontos; 3° – 40 pontos; 4° – 35 pontos; 5° – 30 pontos; 6°- 25 pontos; 7°- 20 pontos; 8° – 15 pontos; 9° – 10 pontos; 10° – 5 pontos. E ainda mais 10 pontos de participação para todas que fizerem inscrição na Etapa Bônus.

E para efeito de pontuação no ranking da categoria Mirim, serão considerados os cinco menores tempos das meninas que correrão na Jovem A e optarem por pontuar também na ANTT, mantendo o mesmo valor de pontuação das etapas regulares: 1°- 50 pontos; 2° – 40 pontos; 3° – 30 pontos; 4° – 20 pontos; 5° – 10 pontos. Também vale ainda mais 10 pontos de participação para cada competidora.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial