Três Tambores
Compartilhar

Etapa Bônus da Associação Nacional de Três Tambores (ANTT) agita o final de semana em Barretos (SP)

A Copa Barretos de Três Tambores é uma das provas especiais do calendário da modalidade. Em 2014, a convite de Marcos Murta, a Associação Nacional de Três Tambores (ANTT) estará presente, pontuando as associadas que estiverem participando nas categorias Feminina e Principiante A e B valendo como Etapa Bônus. A 14ª edição está marcada para acontecer dias 22 e 23 de março.

“Março será um mês agitado para a ANTT. Duas etapas bônus, Haras Raphaela e Copa Barretos, e ainda Rodeio de Colorado. É motivo de orgulho firmar parcerias tão interessantes, o Marquinhos Murta é super parceiro da ANTT há muitos anos e será um prazer estar presente. O interessante é observar que as meninas já começarão a nossa temporada com três oportunidades de somar pontos ao ranking, que é bastante concorrido ao longo do ano”, afirmou Graziella Agnes, vice-presidente da ANTT.

A Copa Barretos foi a primeira Etapa Bônus que a ANTT realizou, em 2005. Serão R$ 20.000,00 em prêmios e a expectativa é reunir as melhores do Brasil. Na programação da Copa, além dos Três Tambores, também Team Penning e Working Penning.

A pontuação valerá apenas para as meninas inscritas nas categorias Feminina e Principiante A e B (que pontuará a Mirim pela ANTT das meninas até 12 anos) da Copa Barretos e filiadas à ANTT. A taxa de adesão ou renovação da filiação poderá ser paga lá na prova! As meninas interessadas em somar pontos que podem ser decisivos na reta final do campeonato, se inscrevem para a prova e também para pontuar na Etapa Bônus.

Para efeito de pontuação – que será a metade as etapas regulares -, a inscrição vale por competidora. Caso ela esteja inscrita com mais de um animal, será considerado o melhor tempo dela na categoria. É importante ressaltar que não há premiação extra em dinheiro. Feminina e Principiante A e B correm no domingo, 23. As inscrições serão feitas na Hípica do Parque do Peão, em Barretos, SP, local da prova.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial