Chitãozinho e Xororó
Compartilhar

Emoções e homenagem especial a Tião Carreiro animam o Festival Sertanejo deste sábado, confira!

No “Festival Sertanejo” deste sábado (29), Chitãozinho e Xororó recebem como convidados Thaeme e Thiago e Lucas Lucco para cantarem seus maiores sucessos e serem os jurados especiais da noite.

No quadro Agulha no Palheiro, a emoção toma conta do palco. Thaeme relembra sua trajetória vitoriosa na segunda temporada do reality show Ídolos, do SBT, e recebe a visita da irmã Priscila, com quem formou sua primeira dupla, ainda criança. Juntas emocionam a todos cantando “Convite de Casamento”.

Lucas Lucco faz pela primeira vez um dueto com o pai. Juntos cantam “11 Vidas”, música composta em homenagem a Seu Paulo, pai do cantor, e que rendeu um dos clipes mais vistos do Brasil.

No Momento Modão Especial, Thaeme e Thiago, Lucas Lucco, Hugo e Tiago, Chitãozinho e Xororó e os violeiros Otávio Augusto e Gabriel fazem uma grande homenagem a Tião Carreiro.

E ainda, no Galopímetro, o teste de fôlego para ver quem consegue sustentar cantando por mais tempo a palavra “Galopeira”, tem a participação internacional do “tesouro da mamãe” Carlos Vilagran, o “Quico” do Chaves.

Foto:Artur Igrecias/SBT

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial