Chitãozinho e Xororó
Compartilhar

Chitãozinho e Xororó e Paula Fernandes animam o aniversário de Serginho Groisman!

A dupla Chitãozinho e Xororó passou a tarde de quarta-feira (25), nos estúdios da Globo, em São Paulo, gravando sua participação no programa ‘Altas Horas’. A atração será especial e comemorará o aniversário de Serginho Groisman.Xororó, o mais novo vovô da praça, fez questão de participar da atração.

 “O Theo nasceu ontem, mas não podia deixar de vir aqui para dar um beijo em nome de toda a familia, inclusive do Theo e do Junior, que ficou filmando tudo”, afirmou o cantor. Ainda sobre o nascimento do seu primeiro neto Xororó comentou:

“É um momento que eu não tinha vivido ainda. Meu irmão já teve por duas vezes, vi a alegria dele e sabia que a felicidade era muito grande. É diferente da gente ter filho. É mais emocionante ainda, porque ser pai é um privilégio, uma coisa linda, agora, quando vem um filho de um filho seu, a emoção parecer ser maior ainda. Eu estou bobo com o acontecido e acho que vou continuar bobo para sempre.”

Na companhia do irmão Chitãozinho a dupla cantou com Paula Fernandes “Saudade da minha terra”, “Telefone mudo” e “Fio de cabelo”e ainda soltou a voz com Fábio Jr. recordando “Fogão de Lenha” e com Lucas Silveira em “Evidências”.

Além de Chitãozinho e Xororó e Paula Fernandes ainda participaram do programa especial a atriz Grazi Massafera, o humorista Marcius Melhem  e as roqueiras Baby do Brasil e Pitty.

O programa especial de aniversário do Serginho Groisman vai ao ar hoje, dia 28, a partir das 23:15.

Por: Ricardo P. com informações do site EGO

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial