Três Tambores
Compartilhar

ANTT – Colorado recebeu a 1ª etapa do CNTT 2014, veja os resultados!

Muitas emoções marcaram a 11ª prova da ANTT em Colorado em 11 anos de existência

Parceria de sucesso dentro do rodeio, o Campeonato Nacional de Três Tambores realizou mais uma etapa no maior e melhor rodeio do estado do Paraná. A Festa do Peão de Boiadeiro de Colorado foi, mais uma vez, palco de uma grande festa do melhor dos Três Tambores. Foram 72 inscrições e mais 21 na Exibição, marcando o recorde de todos os tempos! A premiação foi de mais de R$ 17 mil.

De 28 a 30 de março, aconteceu no Parque de Rodeio Benedito Ignácio Ribeiro, a 1ª etapa do CNTT 2014. Foi a 11ª prova da ANTT em Colorado em 11 anos de história. Desde sua função, em 2003, a ANTT faz parte da programação dessa grandiosa festa. Realizado pela Sociedade Rural de Colorado, comemorou 40 anos e é conhecido por priorizar o rodeio e levar as melhores atrações e os melhores profissionais para a arena.

Atual campeã nacional, Caroline Rugolo já marcou seu nome na abertura da temporada. Com seu fiel companheiro, o cavalo da raça Appaloosa Cutter Exocet Lee, ela fez a menor somatória (44s907) e levou mais um título em Colorado. Agora são três anos seguidos como campeã na capital do rodeio no Paraná. “Foi umas das etapas mais bonitas e apertadas que já participei. A final foi de apertar o coração e gelar a barriga (risos). Mas, graças a Deus, deu tudo certo! O carinho que colorado tem pela ANTT foi lindo de ver!!!”

Pela Mirim, a goiana de Rio Verde Tarcila Ferguson foi a melhor. Montando Breno Little Doc ela somou 47s069. A pequena de 9 anos também já venceu esse ano, pela ANTT, a Etapa Bônus do Haras Raphaela. Ela foi um grande destaque, montou um cavalo que nunca tinha corrido e ganhou, dando um show. A torcida nas arquibancadas, como sempre, foi alucinante!

“Mais uma etapa concluída com sucesso! Tivemos total apoio da organização, como sempre, e desde já agradecemos ao Zé Américo e seu filho Marcelo Sichieri, que foram extremamente gentis em tudo para nos ajudar. Na sexta, após a eliminatória, fui com algumas competidoras na APAE fazer parte da campanha ‘Rei e Rainha do rodeio da APAE’ e pudemos falar para as crianças como funciona a modalidade e como estávamos felizes de estar ali fazendo parte daquele momento”, comentou Flávia Cajé, presidente da ANTT.

Agradecimentos também para Celso Cuba, juiz ABQM; Miguel Alves, juiz ANTT; Alessandra, secretária ANTT; o locutor Rafael Dias, e a todos que ajudaram direta e indiretamente para a etapa ser sucesso!

A novidade ficou por conta da categoria Exibição e a parceria com a ABQM, onde os animais registrados e competidores pontuarão para registro de mérito. As planilhas estão sendo conferidas para poder ser divulgados os dez melhores em cada uma das categorias que pontuarão pela ABQM.

A próxima etapa acontece em abril, em Itanhaém/SP, de 19 a 22.

RESULTADOS:

Feminina

1ª – Caroline Rugolo – Cutter Exocet Lee – Tietê – 44s907

2ª – Daiane Sudário – Girl Kafka OK – S J Rio Preto – 45s045

3ª – Simone Zamora – Veytron Failas – Presidente Prudente – 45s219

4ª – Fatiana Ferreira – Failas Hot Leo – Guaira – 45s557

5ª – Barbara Kopp – Creek Jay Dee – Cascavel – 45s895

6ª – Gabriela Nascimento – Moon Light Shady – Martinópolis – 46s006

7ª – Pamela Pinheiro -Jay Peppy Bee – Londrina – 48s448

8ª – Tania Saldanha – Smokey Caprice – Assis – 50s872

9ª – Leticia Valle – White Wars Agae – Presidente Prudente – 51s172

10ª – Clarisse Negrão – Tarda Din It – Presidente Prudente – 51s337

Mirim

1ª – Tarcila Ferguson – Breno Little Doc – Rio Verde – 47s069

2ª – Maria Eduarda Silva – GF Wolf Cat – S J Rio Preto – 47s634

3ª – Renata Soley – Yellow Sunfire – Foz do Iguaçu – 48s190

4ª – Maria Antonia Bastos – Conhaque – Quatá – 49s319

5ª – Iasmim Medeiros – Tary Boy Smokei – Marialva – 58s282

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial