Nacional
Compartilhar

ANCR Derby Rédeas 2014 sedia segunda seletiva para o WEG 2014!

ANCR se prepara para iniciar a temporada. A segunda seletiva que formará o time brasileiro para disputar os Jogos Equestres Mundiais 2014 acontecerá dia 28 de março, primeiro dia de competições do ANCR Derby 2014, a ser realizado de 28 a 30 de março, na Fazenda Barrinha, em Espírito Santo do Pinhal, SP. Por conta dos Jogos, esta será uma temporada especial e de muita visibilidade para a Rédeas brasileira.

O Alltech FEI World Equestrian Games, organizado pela Federação Equestre Internacional e considerado a Copa do Mundo do Cavalo, tem sua próxima edição marcada para acontecer na Normandia, de 23 de agosto a 7 de setembro. As competições acontecem nas modalidades Adestramento, Salto, Volteio, Atrelagem, Enduro, CCE e Rédeas.

Seguindo a programação, na sexta, haverá o Vet Check dos animais inscritos para a seletiva, feito por um veterinário credenciado FEI. Na sequencia, acontece a segunda passada classificatória, julgada por um juiz também credenciado FEI.

Lembrando que a primeira passada ocorreu durante o Super Stakes, em outubro, e os mesmos animais estão na briga por uma das quatro vagas.

Entre as novidades, está a I Copa Cardinal Ranch de Rédeas, em substituição ao Derby Classic, para animais de sete anos ou mais (geração 2006 e anteriores), nas categorias Aberta e Amador níveis 2, 3 e 4.

PROGRAMAÇÃO OFICIAL

Dia 28 – sexta-feira

8h – Classificatória ANCR Derby de Rédeas Categoria Aberta

14h – I Copa Cardinal Ranch Categoria Aberta

Em seguida – ANCR Derby de Rédeas Principiante Aberto

16h – Vet Check Seletivaa WEG/FEI
19h – Segunda Seletiva WEG/CBH/FEI

20h30 – Coquetel em homenagem à Diretoria NRHA e comitiva Cardinal Ranch

Dia 29 – sábado

8h – ANCR Pré-Futurity Categoria Aberta e Amador

14h – I Copa Cardinal Ranch de Rédeas Categoria Amador

17h – Final do ANCR Derby de Rédeas Categoria Aberta Níveis 2 e 3

19h – Final do ANCR Derby de Rédeas Categoria Aberta  Nivel 4

Dia 30 – domingo

8h – ANCR Derby de Rédeas Categoria Amador

Em seguida – ANCR Derby de Rédeas Principiante Amador

Por: Sertanejo Oficial

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial