Nacional
Compartilhar

Desafio do Bem no Serra Negra Rodeo Festival

Serra Negra Rodeo Festival terá Desafio do Bem em prol do Hospital Santa Rosa de Lima

Desafio do Bem no Serra Negra Rodeo Festival

Desafio do Bem no Serra Negra Rodeo FestivalA 28ª edição do Serra Negra Rodeo Festival, que vai acontecer entre os dias 11 e 14 de novembro, terá um importante compromisso com a solidariedade. No dia 14, antes do show de Fernando e Sorocaba, o evento vai promover o Desafio do Bem, onde o competidor Júlio César Ribeiro vai desafiar o Touro Mexicano.

O bilhete para a aposta, para o Desafio do Bem no Serra Negra Rodeo Festival, pode ser adquirido no próprio recinto da festa. A renda será 100% revertida para o Hospital Santa Rosa de Lima, da cidade de Serra Negra/SP. Além de contribuir para uma ação social, o participante que escolheu o vencedor do desafio, vai concorrer ao sorteio de um violão, um chapéu e uma fivela do cantor Sorocaba.

Júlio César Ribeiro vs. Touro Mexicano

Natural de Vargem Grande do Sul/SP, Júlio César Ribeiro tem 26 anos de idade. Ao longo de sua carreira, faturou mais de 700 mil reais, além de quatro carros, 29 motos e 120 fivelas de campeão. O Touro Mexicano faz parte da Companhia João Paulo, de Morro Agudo/SP. O animal tem seis títulos de melhor touro em diversos rodeios pelo o Brasil, e já pulou por três vezes na Festa do Peão de Barretos.

Desafio do Bem no Serra Negra Rodeo Festival

Além de muito entretenimento e montaria em touros, o público poderá assistir grandes shows. No dia 11, a abertura fica por conta de Marcos e Belutti. Loubet e Camila e Haniel comandam a segunda noite da festa. Dia 13, é a vez de Thaeme e Thiago e Rominho esquentarem o público presente. E, para fechar com chave de ouro, Fernando e Sorocaba, os padrinhos do evento, sobem ao palco para um grande show.

O Serra Negra Rodeo Festival vai acontecer no Recinto de Exposições e Eventos do município. Durante os quatro dias de festa são esperados aproximadamente 15 mil pessoas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial