Nacional
Compartilhar

Alisson de Souza vence Rodeio Internacional de Barretos 2017

Competidor alcançou a nota 92,0 ao parar no touro Promotor, da Cia Paulo Emílio

Alisson de Souza vence Rodeio Internacional de Barretos 2017 e fatura mais de R$ 100 mil em prêmios!

Rodeio Internacional de Barretos 2017Na noite de ontem (27) aconteceu a final da 25ª edição do Rodeio Internacional de Barretos (SP). Numa final disputada, onde apenas dois dos dez finalistas conseguiram ficar oito segundos em cima dos touros, o peão Alisson de Souza, de Taubaté (SP), alcançou os 92,00 pontos ao parar por oito segundos no touro Promotor e se sagrou campeão.

Somando todos os rounds, Alisson alcançou a pontuação de 359,75 pontos, ficando apenas 3,75 pontos a frente do segundo colocado, Rafael Marcelino, de Ribeirão dos Índios (SP), que terminou com  356,25 pontos.

Allison disse que ganhar em Barretos foi a realização de um sonho de vida. “Eu e o meu irmão (o peão Émerson de Souza) montamos desde criança e sempre quisemos montar em Barretos. Quando montamos aqui pela primeira vez, em 2010, já foi uma vitória, agora sou a pessoa mais feliz”, afirmou.

Assista abaixo todas as montarias da final do Rodeio Internacional de Barretos 2017

No bareback, o vencedor foi Luís Américo Moreira, de Cuiabá (MT).  Na sela americana, Leandro Baldissera, de Capão Bonito (SP), que levou o nono título em Barretos. No cutiano, José Leal da Silva Neto, de Itanhaém (SP),sagrou-se campeão.

Nos Três Tambores, Lettícia Pessim (de apenas 14 anos), de Rio Verde (GO), sagrou-se como campeã do Rodeio Internacional de Barretos 2017.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial