Michel Teló
Compartilhar

Michel Teló apresenta novo DVD em Curitiba nesta sexta

O Victoria Villa recebe nesta sexta-feira (01/11) o sertanejo Michel Teló. O cantor, que se consagrou no Brasil e no mundo com os hits “Ai Se Eu Te Pego”, “Humilde Residência” e “Fugidinha”, apresenta seu novo disco “Michel Teló na Balada – Sunset”.

A gravação aconteceu em três belíssimas praias do Brasil – Guarujá, Jurerê Internacional e Angra dos Reis – e contou com as participações especiais da cantora Paula Fernandes e do vocalista do Sorriso Maroto, Bruno. Também participa a dupla sertaneja Bruninho & Davi, na irreverente faixa “Levemente Alterado”.

O repertório do show é baseado nas 14 músicas do disco, entre elas: “Amiga da Minha Irmã”, que já está tocando em todas as rádios do Brasil, “Levemente Alterado”, que no show, assim como no disco, terá a participação de Bruninho e Davi, e “Aconteceu”, composta para a namorada, Thais Fersoza.

“Eu vim do baile. Se a galera não estava cantando e dançando, algo estava errado. Meu sonho é simplesmente cantar e levar alegria para as pessoas. Só espero que sintam a vibe disso”, diz o cantor.

Michel Teló alcançou repercussão global, venceu duas categorias no prêmio Billboard de Música Latina 2013 (melhor música Pop e melhor música do ano) com “Ai se eu te Pego”, conquistou espaço no exclusivo clube dos trios elétricos baianos e com este “Michel Teló na Balada – Sunset” leva o sertão para o mar.

michel telo em curitiba

Serviço:

Show Michel Teló

Local: Victoria Villa (Avenida Victor Ferreira do Amaral, 2.291 – Tarumã)

Data: 1º de novembro (sexta-feira), às 23h30

Preço: 1º lote promocional a partir de R$ 30 + taxas (meia entrada) pelo telefone (41) 3315-0808, site www.diskingressos.com.br e pontos de venda

Informações e reserva de camarotes: (41) 3365-5050 e www.victoriacwb.com.br

Foto: Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial