Rick e Renner
Compartilhar

Rick e Renner invadem Santa Catarina (SC) neste final de semana!

A dupla Rick e Renner promete agitar o Estado de Santa Catarina no próximo final de semana realizando dois grandes shows. O primeiro deles acontece no dia 17/01, na “Sexta-feira Ouro” da Sociedade Floresta, em Joinville, e terá participação também da Banda Universitária. Já a segunda apresentação acontece no sábado (dia 18/01), no tradicional Bailão do Silva, a partir das 23 horas, com abertura da banda Estrela Negra.

Ambos eventos irão marcar na região Sul o lançamento do DVD “Rick e Renner Bom de Dança – Volume 2”, que acaba de chegar às lojas de todo o Brasil com distribuição pela Radar Records. O álbum, que contou com as participações especiais de Rionegro e Solimões, Léo Maia, Eduardo Costa e Pablo do Arrocha, traz 19 canções, entre inéditas e releituras dos grandes sucessos de Rick e Renner. Vale lembrar que o DVD “Bom de Dança”, como já indica o título, é um projeto diferenciado de músicas dançantes.

“Queremos convidar toda a galera para cantar e dançar muito com a gente nestas grandes festas”, destacam os sertanejos que, no domingo (19/01), seguem para Goiás, onde realizam o show da Rádio 107 em Aparecida de Goiânia.

Serviço:

Informações sobre o show em Joinville:

Data: 17/01

Local: Sociedade Floresta

Endereço: Rua Elly Soares, 297 – Floresta

Valor: R$ 20,00 (ingresso antecipado)

Informações: (47) 3028-6092

Informações sobre o show em Penha:

Data: 18/01

Local: Bailão do Silva

Endereço: Av. Eugênio Krause, 340 – Centro

Horário: A partir das 23 horas

Valor: A partir de R$ 26,00 (2º lote)

Informações: (47) 3345-2154

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial