Chitãozinho e Xororó
Compartilhar

Chitãozinho e Xororó parabenizam Barretos pela grandeza da festa

chitaozinho e xororo barretos 2012

 

Chitãozinho e Xororó parabenizam Barretos pela grandeza da festa

A tradição da dupla empolgou a multidão durante o terceiro dia do evento

Chitãozinho e Xororó estão entre os mais tradicionais e consagrados artistas do Brasil e, a noite de ontem, 18, serviu para confirmar isso. Durante a Festa do Peão de Barretos, os cantores levantaram a multidão presente no estádio e se espantaram com o tamanho da festa, parabenizando pelo seu desenvolvimento ao longo dos anos.

“Cada vez que a gente volta aqui essa Festa está maior. Temos que parabenizar a todos por fazer um evento tão lindo e grande. Vocês embelezam mais a cada ano”, afirmou Chitãozinho.

Xororó ainda completou, brincando com a plateia. “Esse show vocês já conhecem de cor, de tantas vezes que nós viemos aqui. Espero que vocês curtam muito mais esta vez, porque faremos uma apresentação especial para vocês”.

Para o público presente foi realmente um show especial, onde todas as letras eram cantadas em coro e o que mais se ouvia eram exclamações de aprovação da plateia.

“Esse é o melhor show da minha vida. O talento dos caras é único. A voz do Xororó é um dom e a qualidade musical deles é inegável. Estou impressionada”, afirmou a bancária Maria José Benjamin.

“Estou arrepiada, de tanta emoção. Eles são incríveis. Eles são donos de tantos clássicos, que fizeram parte da vida de todo mundo que já me emocionei várias vezes e acho que quando tocarem ‘Evidências’ vou chorar demais”, contou a enfermeira Alice Maria Silva.

Entre os clássicos do repertório, que faz parte da turnê ‘Inseparáveis’ estavam “60 dias apaixonado”, “Brincar de ser Feliz”, “Sinônimos”, “Nuvem de Lágrimas”, “Galopeira”, “Alô”, e, claro, “Evidências”.

Os cantores se despediram afirmando que nada é igual Barretos e agradecendo ao público pelo carinho. Hoje, quem sobe ao palco são os cantores Daniel e Luan Santana, a partir das 23h.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial