Notas
Compartilhar

Alan Jackson volta a se apresentar no Brasil e público vai ao delírio em Americana, SP

Após 13 anos, ídolo do country Alan Jackson volta a se apresentar no Brasil

Cantor norte-americano lotou a Arena do Super Bull Americana Final na noite deste sábado (24)

O ídolo do country norte-americano Alan Jackson foi a atração principal deste sábado (24), no Super Bull Americana Final. Após 13 anos sem cantar no país, sendo que sua última performance foi em 1999, na Festa do Peão de Barretos, o artista reunião uma legião de fãs de todas as partes do Brasil, para conferir sua apresentação.

“Eu vim da Bahia! Sou muito fã e quando soube que ele viria, nem pensei duas vezes. Para mim, hoje é um dia histórico onde estou podendo presenciar de pertinho um dos maiores ícones da música mundial ao vivo”, afirmou a publicitária Stela Gonçalves.

No repertório de sua apresentação estavam canções como “Gone Country”, que abriu o show, “I don’t even know your name”, “Livin’ on love”, “Summertime Blues”, “Don’t rock the Jukebox” e “Remember When”.

Entre as que mais empolgaram o público estava “I’ll Try”, que fez parte da trilha sonora da novela Laços de Família, em 2000, e “Chattahoochee”, que com sua batida forte e conhecida se tornou um dos clássicos da country music.

Nem a chuva que caía no recinto, momentos antes do show e durante a apresentação, desanimou os presentes que curtiram todos os momentos da performance.

Quem também se apresentou na noite de ontem (24), foi a dupla Edson e Hudson, no “Palco Arrocha”. Os sertanejos apresentaram sucessos como “Foi Deus”, “É Amor Demais”, “Galera coração”, “Quer namorar comigo” e “Azul”,

Hoje, a animação fica por conta da dupla sertaneja “Fernando e Sorocaba”, logo após a grande Final do Brahma Super Bull PBR, Campeonato Brasileiro da Montaria em Touros.

Fotos: André Silva

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial