Eventos e Shows
Compartilhar

Últimos dias para escolher e votar no novo talento da música sertaneja!

A votação do Festival Sertanejo 2013 se encerra no dia 14 de outubro

A votação que está escolhendo os 40 candidatos que irão passar para a fase das audições eliminatórias no Festival Sertanejo 2013 está a todo vapor! Milhares de votos já foram computados para os 100 concorrentes que ainda estão na disputa. Se você ainda não votou, corra! As votações terminam no próximo dia 14 de outubro. Acesse o site: www.ofestivalsertanejo.com.br, vote no seu candidato preferido e nos ajude a escolher a mais nova estrela da música sertaneja! Você pode votar quantas vezes quiser, não deixe de participar!

o festival sertanejo 2013

E para esquentar mais ainda a disputa, o Festival Sertanejo e o Recanto Sertanejo prepararam um super show baile com o grupo Os 4 Gaudérios para animar o seu feriado. A festa acontece no próximo sábado, dia 12, a partir das 22h. Venha curtir muita música gaúcha, sertaneja e gente bonita, além dos sucessos dos 4 Gaudérios. E aproveite também para degustar a tradicional costela fogo de chão que será servida a noite toda! Não perca esse super esquenta:

Serviço

Data: 12/10

Horário: 22h

Local: Recanto Sertanejo (Rua Émerson Greboge, 923 – São José dos Pinhais)

Informações e reservas: 3635-1596.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial