Notas
Compartilhar

Artistas sertanejos se reunem para uma roda de viola na Rede Globo, confira!

No próximo domingo (12/01), três dos maiores destaques da atual música sertaneja se reunirão no Domingão do Faustão para uma roda de viola. Na atração, comandada por Fausto Silva, os cantores Gusttavo Lima, Fernando e Sorocaba e César Menotti e Fabiano, irão interpretar grandes clássicos da música sertaneja, como “Fio de Cabelo”, “Estrada da Vida” e “Saudade da Minha Terra”.

roda de viola no domingao do faustao

“A música sertaneja tem grandes clássicos, músicas com letras e melodias maravilhosas, que falam de amor e retratam a vida simples do homem do campo na sua mais verdadeira essência. Tenho certeza de que cantar esses clássicos no Domingão ao lado do Fernando e Sorocaba e do Cesar Menotti e Fabiano vai ser bom demais e que quem ama o sertanejo vai curtir muito esse encontro que promete ser pra lá de especial. Fiquem ligadinhos”, convida Gusttavo Lima.

A participação dos artistas vai ao ar neste domingo (12/01), no Domingão do Faustão, logo após o Divertics, pela Rede Globo.

Não vamos perder!!!

Foto: Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial