Nacional
Compartilhar

Top Team Cup Agudos – Tiago Lucas vence o Rodeio das Estrelas e Fabrício Alves é vice…

top team cup agudos podium

Top Team Cup Agudos – Tiago Lucas vence o Rodeio das Estrelas e Fabrício Alves é vice…

A noite de domingo foi emocionante na final da etapa Top Team Cup realizada no Rodeio das Estrelas, em Agudos, no interior paulista. Representando a cidade de Amparo, Tiago Lucas foi o campeão da competição e o grande homenageado do rodeio, Fabrício Alves, ficou com a segunda colocação.

top team cup agudos tiago lucas campeao

Reunindo os 10 competidores que somaram a maior pontuação nos três dias de montarias, a grande final do Rodeio das Estrelas, em Agudos, foi disputadíssima. A festa, de portões abertos, estava com arquibancadas e camarotes lotados. Todos queriam conferir de perto as montarias finais que definiriam o campeão da etapa. Dos 10 finalistas, apenas cinco pararam em seus animais e o competidor Tiago Lucas, que entrou na quarta colocação, dominou o touro Marginal (Cia Califórnia), tirando 88,50 pontos, o que lhe deu o título da festa com a somatória total de 262,75 pontos.

top team cup agudos tiago lucas domingo

Na segunda colocação da etapa ficou o agudense Fabrício Alves. Com torcida geral do público presente, ele se apresentou no touro Diamante, da Cia Shalon, e fez a maior nota da noite, 89,75 pontos. Como entrou na final ocupando a sétima colocação, Fabrício subiu para o posto de vice-campeão, com a soma de 261,50, ficando apenas 1,25 atrás do líder.

top team cup agudos fabricio alves domingo

Após receber homenagens na noite de sábado, Fabrício contou com a presença da família e dos muitos amigos na torcida, apresentando ainda mais garra e força a cada montaria. Satisfeito com a realização de um rodeio de qualidade em sua cidade, disse que realizou um sonho.

José Augusto Bozzi, Tabapuã/SP, entrou na final liderando a competição com 100% de aproveitamento no rodeio, mas foi sorteado com o touro Lobo, da Cia Califórnia, e na última apresentação da noite, não conseguiu parar, caindo para a terceira colocação no ranking da etapa, com a somatória de 261 pontos.

Os outros três competidores que pararam na final foram: Alyson Saldanha (Santa Cruz do Monte Castelo/PR) no touro Vancouver (Cia Tholinha e Poubel), marcando 86,25 pontos e ficando com a 4ª colocação na etapa; Anderson Dias de Oliveira (Itapeva/SP), que montou no touro Paiquere (Cia WS), e tirou nota 87, ocupando o 5º lugar na etapa; e Rafael Ramos (Pindorama/SP) no touro Rio Brilhante (Cia Maximus), com a nota 86,50, ficando na 6ª colocação.

Na avaliação do melhor touro da etapa houve empate entre dois animais da Cia Livramento/Bx: Actros e o castrado Blindado, que tiveram a média de 45,750.

Finalizando a noite, na premiação dos campeões, o prefeito municipal de Agudos, Everton Octaviani, agradeceu a toda população por prestigiar todas as noites a grande festa que este ano foi incrementada pela realização de uma etapa do milionário campeonato Top Team Cup.

Resultados finais:

Montaria em touros

1º Tiago Lucas (Amparo/SP), 262,75

2º Fabrício Alves (Agudos/SP), 261,50

3º José Augusto Bozzi (Tabapuã/SP), 261,00

4º Alyson Saldanha (Santa Cruz do Monte Castelo/PR), 259,00

5º Anderson Dias de Oliveira (Itapeva/SP), 258,25

6º Rafael Ramos (Pindorama/SP), 255,50

7º Ricardo Rosa Vaz (Ortigueira/PR), 255,25

8º Márcio Lino Sena (Três Lagoas/MS), 176,50

9º Edson Henrique de Souza (Nhandeara/SP), 172,50

10º Jairo Mendes (Barra do Garça/MT), 170,00

Melhor Touro – Blindado e Actros, da Cia Livramento/Bx

Fonte: Top Team Cup – Sertanejo Oficial
Fotos: Cornélio Jr.

Curtir Top Team Cup no FACEBOOK

Veja também:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial