Eventos e Shows
Compartilhar

Monte Aprazível Rodeio festival 2011 está chegando, de 10 a 13 de agosto.

monte aprazivel rodeio festival 2011

Monte Aprazível Rodeio festival 2011 está chegando, de 10 a 13 de agosto.

A 7° edição do Monte Aprazível Rodeio Festival será realizada de 10 a 13 de agosto no recinto de exposições da cidade. Durante os dias de festa, quatro atrações sertanejas dividem o palco principal e uma se apresenta sob o trio elétrico Bordoada.

Quarta-feira, dia 10: João Carreiro & Capataz dão início à festa. Em um misto de pagode, moda de viola e rock, a dupla tocará sucessos já consagrados, como “Xique Bacanizado”, “Tá Bagunçado mais tem Gerência” e “Roqueirinha”. Neste dia a entrada será franca e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Monte Aprazível.

Quinta-feira, dia 11: a musa do “pop rural”, Paula Fernandes, sobe ao palco. Em seu repertório, baladas românticas como “Complicada Demais”, composições próprias como “Pássaro de Fogo” e regravações como “Não Precisa”, de Victor e Léo.

Sexta-feira, dia 12: direto de Campo Grande (MS), Munhoz & Mariano mostram ao público por que foram campeões da Garagem do Faustão. No repertório estão “Te Quero Bem”, “Comendo Água”, “Sonho Bom”, “Fim de Semana” e canções do DVD gravado ao vivo na capital sul-mato-grossense.

Sábado, dia 13: no último dia da festa, o Monte Aprazível Rodeio Festival recebe duas atrações. A dupla Victor & Matheus sobe ao palco com as músicas “Chego Choro”, “Saudade Bandida”, “Você Quer”, “Dona do Meu Coração” e outras do DVD ao vivo, vão estar ao lado do novo sucesso da dupla, “Te Avisei”.

Para finalizar a noite a banda Batom na Cueca entra na arena no trio elétrico Bordoada e levanta a galera ao som das micaretas fora de época.

Os convites já podem ser adquiridos em Monte Aprazível na Loja do Fadula e em Rio Preto no stand oficial do evento no Riopreto Shopping Center. Informações pelo fone (17) 3275-1773.

Veja também:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial