Tonico e Tinoco
Compartilhar

Tinoco faz show gratuito no dia em que completa 90 anos

Tinoco faz show gratuito no dia em que completa 90 anos

Tinoco faz show gratuito no dia em que completa 90 anos.

Com 75 anos de carreira, cantor sertanejo comemora o aniversário com uma apresentação em Guarulhos, na Grande São Paulo

O músico sertanejo Tinoco do Brasil comemora 90 anos de idade com um show em Guarulhos (Grande São Paulo), nesta sexta-feira (19), a partir das 19h, no Pátio de Eventos do Adamastor Centro. A entrada é gratuita e os ingressos começam a ser distribuídos na bilheteria do local meia hora antes do início do espetáculo.

Tinoco nasceu no dia 19 de novembro, em Botucatu, interior de São Paulo. Ficou conhecido nacionalmente ao formar dupla com o irmão Tonico, falecido na década de 90. Em 60 anos de carreira, a dupla “Tonico & Tinoco” vendeu mais de 50 milhões de discos e gravou quase mil canções.

A abertura do show ficará por conta da orquestra de violeiros Coração da Viola, formada por músicos da cidade. O repertório inclui canções que fizeram história como “Brasil Caboclo”, “Cabocla Tereza”, “Viola Cabocla” e a inesquecível “Tristeza do Jeca”.
Em seguida, Tinoco sobe ao palco para mostrar seu talento e sucessos que marcaram época. Haverá também uma exibição de vídeo com a trajetória de Tinoco e da dupla que o cantor mantinha com seu irmão Tonico, falecido na década de 90.

Serviço:

Tinoco do Brasil, show especial de 90 anos
Quando: sexta-feira (19/11), 19h
Onde: Pátio de Eventos do Adamastor Centro (Av. Monteiro Lobato, 734, Macedo)
Quanto: grátis – ingressos devem ser retirados na bilheteria com meia hora de antecedência

Leia também:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial