Juliano Cezar
Compartilhar

Zé Cuervo – Juliano Cezar lança sua nova música de trabalho, confira!

Seguindo as comemorações de 30 anos de carreira, o “Cowboy Vagabundo”, lança sua nova música de trabalho: Zé Cuervo – Juliano Cezar

Zé Cuervo - Juliano Cezar lança sua nova música de trabalho, confira!O cantor sertanejo Juliano Cezar, conhecido como “Cowboy Vagabundo” , que está comemorando 30 anos de carreira,promete muitas novidades para o ano de 2018. Sua nova música, “Zé Cuervo”, está sendo lançada hoje, 26, e já está disponível no Youtube e em todas as plataformas digitais.

O clipe de “Zé Cuervo”, que foi gravado em Miami, nos Estados Unidos, conta com a produção da Explosion Music, direção de Bruno Fioravanti e é um dos muitos projetos que estão por vir ainda este ano. Na música, o cowboy troca os cavalos e o campo pelas lanchas e a tequila, retratando o ambiente da cidade e contando como perdeu sua acompanhante para as baladas.

“Estou muito satisfeito e feliz. A música tem uma pegada moderna e bem alegre. Um presente para os fãs e para mim também já que estou comemorando 30 anos de estrada.Acredito que as pessoas vão gostar muito do clipe e espero que elas recebam com o mesmo carinho com o qual produzimos o vídeo”, comentou Juliano Cezar.

Assista ao clipe de Zé Cuervo – Juliano Cezar

Zé Cuervo – Juliano Cezar (LETRA)

(Everton Matos/Diego Ferrari/Paulo Pires/Ray Antônio/Sando Neto/Guilherme Ferraz)

Foi bem difícil foi
Mas tenho que admitir
É mais fácil domar um Boi
Que chamar ela pra sair

O pai dela deixou
Mas fez questão de avisar
Pra não perder ela de vista
E as dez tem que voltar
Mas chegando lá

Aí eu não entendi nada
Ela já era desandada
Pulou no meio do fervo
Perdi ela pro Zé Cuervo

Agarrada na tequila
Ela não para de bailar
Já são cinco da manhã
E o pai dela quer me matar

Sobre Juliano Cezar

O  “Cowboy Vagabundo” é uma das lendas do country sertanejo e um dos precursores da moda do chapéu no Brasil. Suas músicas trazem à tona o estilo de vida do cowboy, sempre muito bruto, rústico e sistemático. Juliano Cezar comemora 30 anos de uma carreira de garra, disciplina,dedicação e, principalmente, amor pela música, pelo campo e pela vida.

Durante sua trajetória, Juliano gravou 12 álbuns e 3 DVDs e é dono de grandes hits da música popular, como “Não Aprendi a Dizer Adeus”, “Rumo à Goiânia”, “Faz Ela Feliz”, “Bem Aos Olhos da Lua”, entre outros. Conquistou importantes prêmios, como o Prêmio Sharp de 1991, por cantor revelação, e o Grammy Latino de 2001, como melhor álbum romântico.

Para tornar este momento ainda mais especial, Juliano embarcou em uma tour   seu mais recente DVD, “Minha História”, uma viagem musical emocionante dentro da história de um artista autenticamente country. Com seu estilo cowboy inconfundível e com sua voz marcante, Juliano Cezar rumou à Ribeirão Preto (SP), onde se reuniu com grandes amigos, como Matogrosso e Mathias, Eduardo Costa, Rionegro e Solimões, Cesar Menotti e Fabiano e Bruno e Barretto para a gravação deste DVD. “É bom o público se preparar, o repertório da turnê está incrível, prometendo uma viagem no tempo e uma festa sem hora para acabar” afirma Juliano Cezar, prometendo uma tremenda festa para quem fosse aos shows do tour.

Informações de contato:

Facebook
Youtube
Instagram
Twitter
SITE OFICIAL

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial