Eventos e Shows
Compartilhar

Juliano Cezar lança DVD no Villa Country

Show inédito acontece no dia 30 de maio e o repertório celebra os 30 anos de carreira, registrados nesse projeto.

No próximo dia 30 de maio, a partir das 23h, o cantor Juliano Cezar lança DVD no Villa Country.

Juliano Cezar lança DVD no Villa CountryGravado no final de 2016, no Quinta Linda, em Ribeirão Preto, o DVD Minha História celebra 30 anos de carreira do cantor Juliano Cezar. Ao lado dos amigos Matogrosso e Mathias e Rionegro e Solimões, parceiros de longa data, Cesar Menotti e Fabiano e Eduardo Costa, e cantores que nunca esconderam a profunda admiração pelo ‘cowboy vagabundo’, o DVD chega para coroar esse trabalho e presentear os fãs.

Dono de uma das vozes mais bonitas e afinadas do sertanejo, Juliano Cezar preserva a cultura country e traz em suas gravações o amor, a paixão pelos rodeios e a vida simples no campo. O DVD conta, através das canções que tão lindamente interpretou ao longo dos anos, a sua história musical, trazendo ‘Não Aprendi Dizer Adeus’ – que posteriormente foi regravada por Leandro e Leonardo -, ‘Bota Cinturão e Blue Jeans’, ‘Cowboy Vagabundo’, ‘Amo Você’ e ‘My Love’ (Meu Amor).

José Rico, um dos ídolos e grande amigo de Juliano Cezar, foi homenageado com ‘Jogo do Amor’ e ‘Faz Ela Feliz’. Os painéis de led transmitiram um vídeo de Zé e, através da tecnologia, eles puderam cantar as canções juntos, emocionando a todos.

Todo este tributo ao amor e a cultura country, que ele tão lindamente preservou ao longo dos anos, será apresentado no Villa Country no próximo dia 30. “Só posso agradecer a Deus por este momento único que estou vivendo. Tenho motivos para comemorar e espero que o público esteja comigo neste show que será mais um marco em minha carreira”, encerra Juliano.

Ontem, Juliano Cezar disponibilizou em seu canal oficial no Youtube ‘Sonhando com Você’, a primeira faixa do DVD Minha História. A canção de autoria de Zé Henrique e Capela, traz o belíssimo dueto com Matogrosso e Mathias e pode ser assistida abaixo:

A direção executiva do DVD Minha História é de Marcelo Camargo. Direção e edição de vídeo de Maurinho Saldanha e a direção técnica de Cleber Oliveira. A direção musical e os arranjos foram assinados por Rodrigo Costa.

Juliano Cezar lança DVD no Villa Country

Show: Juliano Cezar – Lançamento do DVD “Minha História”
Data: 30 de maio de 2017 (terça-feira)
Horário de Abertura da casa: 21h
Horário do Show: 23h30
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Capacidade: 3.000 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: R$20,00 Pista Feminino | R$40,00 Pista Masculinho |
Compra de Ingressos: Nas bilheterias da Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h)
Formas de Pagamento: Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.

Informações Complementares: Não é permitido a entrada de bermuda, camiseta regata, camisa ou boné de time de futebol, chinelo e menores de 18 anos.

Mais informações: (11) 3868-5858

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial