Juliano Cezar
Compartilhar

Morre Juliano Cezar, nosso eterno cowboy vagabundo!

Morre Juliano Cezar, nosso eterno cowboy vagabundo!

Morre Juliano Cezar, nosso eterno cowboy vagabundo!Infelizmente uma notícia triste pra este último dia do ano. Faleceu, na noite desta segunda feira (30/12), o cantor Juliano Cezar na cidade de Uniflor-PR.

Juliano Cezar teve uma parada cardiorespiratória enquanto se apresentava em um show.

O cantor havia completado 58 anos, na última sexta-feira, dia 27.

O velório acontecerá em Ribeirão Preto, cidade onde o cantor morou por mais de 25 anos. Após o corpo seguirá para Passos/MG, sua cidade natal, onde também será velado e, em seguida sepultado, sendo aberto aos fãs em ambas as cidades.

Ribeirão Preto/SP
Data: 31/01/2019 (terça-feira) a partir das 18h até às 21h.
Endereço: Rua: São José, 3081, Bairro Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto/SP.

Passos/MG
Data e Horário: 01/01/2020 (quarta-feira), de 01h às 13h
Endereço: Av. Paulo Esper Pimenta,151 Bairro Coimbras, Passos/MG.

Que Deus Conforte o Coração Da Família, Amigos e fãs.

Carreira

Juliano Cezar nasceu em Passos, Minas Gerais no dia 27 de Dezembro de 1961. Além de cantor foi compositor e apresentador de programas de TV

Iniciou sua carreira em 1985, depois de ter sido peão de rodeios e fazendeiro. Do interior de Minas, Juliano gastou seu “pé-de-meia” em seu primeiro disco, independente, onde apresentava sua interpretação em regravações de sucessos de Chitãozinho & Xororó e Milionário & José Rico, entre outros. No final da década de 1980 mudou-se para São Paulo e, em 1990 lançou seu primeiro disco por uma gravadora, dessa vez com composições suas, além do sucesso “Não aprendi dizer adeus” de Joel Marques, posteriormente regravado por Leandro & Leonardo. Por esse disco, Juliano ganhou o Prêmio Sharp, em 1991, como cantor revelação. Em 2004, foi indicado ao Grammy Latino na categoria melhor álbum romântico com o disco “Cowboy Vagabundo.

Foram 33 anos de carreira e 14 álbuns (sendo 4 DVDs) gravados, Juliano Cezar é um dos mais queridos e respeitados cantores sertanejos do Brasil. Neste período emplacou sucessos como “Não Aprendi Dizer Adeus” (gravada por Juliano em 1990 no seu primeiro CD e, anos mais tarde, regravado pela dupla Leandro & Leonardo), “Rumo à Goiânia” (de 1991), “Bem aos Olhos da Lua” (de 1997), “Cowboy Vagabundo” (2002), Malvada (2002), “Faz Ela Feliz”, entre outras.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial