Bruno e Barreto
Compartilhar

Bruno e Barretto encontram peões da PBR no rancho de Fabiano Vieira, no Texas

Websérie "Blessed": Terceiro episódio da série mostra a visita da dupla aos competidores que moram nos EUA e são grandes estrelas do rodeio mundial; Clipe da música "Respeita" será lançado nesta sexta-feira (09)

Bruno e Barretto encontram peões da PBR no rancho de Fabiano Vieira no Texas

Bruno e Barretto encontram peões da PBR no rancho de Fabiano Vieira no TexasO mundo do rodeio é um dos temas que Bruno e Barretto mais gostam. Deste modo, a passagem pelo Texas não poderia ficar de fora da “road trip” nos Estados Unidos. A visita da dupla aos competidores da PBR (Professional Bull Riders) é o tema do terceiro episódio da websérie “Blessed”, que foi lançado nesta quarta-feira (07), às 20h, no canal oficial da dupla na plataforma Vevo.

No capítulo desta semana, os cantores embarcam em um luxuoso motorhome – que conduz algumas das maiores bandas e artistas dos Estados Unidos – e pegam estrada, partindo de Fort Worth com sentido a Decatur. É lá que o paranaense Fabiano Vieira, atualmente o 22º colocado no ranking mundial da PBR, recebe Bruno e Barretto para uma tarde de montaria, churrasco e muita prosa e cantoria até altas horas da noite. Junto com o anfitrião, o campeão mundial Guilherme Marchi, atual top10 do circuito mundial, faz as honras e mostra o que as grandes estrelas da PBR gostam de fazer quando estão de folga das maiores competições de montaria do mundo.

Já nesta sexta-feira, dia de lançamento de clipe da websérie “Blessed”, será a vez de apresentar o vídeo da música “Respeita”, faixa que também estará disponível para download e streaming nas principais plataformas de áudio.

No clipe, além de imagens no Vieira Ranch (Rancho Vieira), em Decatur (TX), a dupla também tem como cenário a primeira arena de rodeios dos Estados Unidos, The Cowtown Coliseum, em Fort Worth (TX). Já nos primeiros versos – “Respeita a minha bota e a minha fivela, tem mais história que muita novela” –, Bruno e Barretto não só ressaltam algumas características do caubói como também o orgulho do estilo de vida.

“Queríamos muito mostrar o lado do rodeio da música sertaneja. Apesar de ter ficado mais urbano e pop ao longo dos últimos anos, essa é a nossa raiz”, conta Barretto. “E mostrar nossos amigos da PBR foi um jeito de ressaltar o caubói e esse estilo de vida que é também o nosso.”

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial