Bruno e Barreto
Compartilhar

Bruno e Barretto na Wood’s São Paulo

Com expectativa para ser o maior festival musical do ano, o Planeta Universitário 2016 só acontece em 23 de outubro, no Anhembi Parque, em São Paulo, mas a festa já começa a partir de hoje, dia 22/06, com o show de lançamento oficial do evento da Bruno e Barretto na Wood’s São Paulo.

Bruno e Barretto na Wood's São PauloAtualmente, Bruno e Barretto ocupam a primeira posição entre as músicas mais tocadas no Brasil com “40 Graus de Amor”, segundo pesquisas divulgadas pela Crowley, Spybat e Billboard Brasil.

O sucesso da dupla começou com “Farra, Pinga e Foguete“, que fechou 2015 como a nona música mais executada nas emissoras; se manteve com “Eu Quero é Rolo”, que fechou o último mês do ano passado como a segunda mais tocada, e se fortalece com “40 Graus de Amor”, a primeira romântica da recente mais surpreendente e próspera carreira musical.

No show de Bruno e Barretto na Wood’s São Paulo, de hoje a noite, os sertanejos apresentam o repertório do primeiro DVD, “A Força do Interior”, que no dia da gravação reuniu cerca de 20 mil pessoas em Londrina (PR), em novembro passado.

Serviço:

Show: Bruno e Barretto na Wood’s São Paulo
Quando: Quarta-feira (22), a partir das 23h
Onde: Wood’s SP (Rua Quatá, 1.016, Vila Olímpia – SP)
Informações: 11 3849-6868

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial