Bruno e Barreto
Compartilhar

Bruno e Barreto lançam série musical gravada nos EUA!

Bruno e Barreto lançam série musical gravada nos EUA!

Bruno e Barreto lançam série musical gravada nos EUA!Após dois anos e meio de carreira e cinco músicas lançadas no topo das paradas musicais, o ano de 2018 chega com um grande desafio para a dupla Bruno & Barretto: o lançamento de uma websérie gravada nos Estados Unidos e que dará origem ao segundo DVD da dupla, “Blessed”, lançado pela Universal Music.

Nesta quinta-feira (01), a dupla disponibilizou no canal da Vevo o episódio-piloto desse projeto, que vem sendo chamado de “zero” justamente por fazer uma introdução à série, que terá no total 12 capítulos contendo cultura, turismo, música e diversão.

Amanhã, a partir das 11h, a dupla faz o lançamento da música “Bêbado no Máximo”, a faixa escolhida para ser carro-chefe do “projeto EUA”, e que também estará disponível para download e streaming nas principais plataformas de áudio.

Essa é  a primeira vez que um artista registra e lança um DVD em formato de websérie no Brasil. Com produção da Gogacine Filmes, o projeto foi filmado ao longo de 12 dias nos Estados Unidos em uma grande aventura que percorreu seis estados, passando por oito cidades americanas. A equipe com mais de 30 profissionais registrou a primeira viagem dos artistas a um país estrangeiro no final de 2017 e além de um divertido reality das aventuras e turismo, produziu 12 clipes musicais.

Com lançamentos semanais até 04 de maio, cada episódio será divulgado acompanhado por um videoclipe, disponibilizados no canal oficial da dupla na Vevo. A partir de 21 de fevereiro, as estreias dos capítulos e dos clipes serão sempre às quartas e sextas-feiras, respectivamente.

“A internet é muito presente no dia a dia, seja no celular ou no computador em casa, no trabalho ou na escola. Quando nos apresentaram a ideia da série, achamos que seria um formato ideal para lançar nosso DVD”, explica Bruno. “E vai ser um grande desafio para a gente e para nossa equipe, afinal, será um lançamento por semana. Mas, de uma coisa temos certeza: o público vai se sentir junto com a gente nessa viagem”, complementa Barretto.

A “tour” que dá origem ao novo DVD de Bruno & Barretto começou por Dallas (TX) e passou por Decatur (TX), Forth Worth (TX), New Orleans (LA), Nashville (TN), Newark (NJ), Boston (MA) e Nova York (NY), entre os dias 26 de novembro e 07 de dezembro do ano passado.

Mais do que a realização do mais ousado projeto sertanejo dos últimos tempos, esse lançamento de Bruno & Barretto é a concretização de mais um sonho dos cantores e toda a equipe que a quase três anos enfrenta as estradas do Brasil fazendo uma média de 20 shows por mês.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial