Padre Alessandro Campos
Compartilhar

Padre Alessandro Campos na TV Gazeta

Padre Alessandro Campos assina contrato com a TV Gazeta

Padre Alessandro Campos na TV Gazeta. Programa estreia em agosto!

Padre Alessandro Campos na TV GazetaConhecido como o “Padre Sertanejo”, Alessandro Campos assinou ontem (03) um contrato, com a TV Gazeta, para apresentar um programa de auditório aos domingos.

A estreia do novo programa está prevista para o dia 06 de agosto, às 18h, e concorrerá diretamente com os programas “Hora do Faro”, da Rede Record, “Eliana”, do SBT e o “Domingão do Faustão”, da Globo.

Segundo a emissora, a nova atração será gravada todas as segundas no auditório da TV Gazeta e “refletirá sobre questões da vida transmitindo mensagens de amor e fé”, além claro, de exibir muita música sertaneja.

O Padre Alessandro Campos ganhou o apelido de “Padre Sertanejo” depois de apresentar trechos de músicas sertanejas em suas missas. Foi o artista recordista em vendas da Som Livre em 2014. No ano seguinte, vendeu mais de 610 mil cópias e em 2016 lançou seu último projeto, “Deus Nos Fez Para Sermos Felizes”.

Além do novo programa, Alessandro Campos irá dar continuidade aos outros dois programas que realiza, na Rede Vida e na Rede Século, até o dia 21 de dezembro de 2017.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial