Padre Alessandro Campos
Compartilhar

Quer Ser Feliz Ame e Perdoe – Alessandro Campos

Alessandro Campos, o padre sertanejo, lança livro em Porto Alegre amanhã!

Porto Alegre foi a segunda capital escolhida pelo padre Alessandro Campos para o lançamento de seu terceiro livro, batizado de Quer Ser Feliz? Ame e Perdoe. A tarde de autógrafos irá acontecer amanhã, dia 20, na livraria Saraiva do Shopping Praia de Belas.

Quer Ser Feliz Ame e Perdoe - Alessandro CamposFenômeno em todo o Brasil, cantando música sertaneja, o padre Alessandro Campos explica que a obra é o resultado das experiências do dele ao longo de dois anos viajando pelo Brasil e fazendo shows.

“Sempre ouvi que minhas palavras ajudavam as pessoas. Então, refleti e resolvi que elas precisavam estar disponíveis para mais gente” comentou o padre em entrevista ao Diário Gaúcho.

O livro é dividido em duas partes: a primeira fala sobre o amor, e a segunda, sobre o perdão. Quem for ao evento vai poder tirar fotos e receber uma bênção do padre.

“Fiz questão que o Rio Grande do Sul fosse um dos primeiros destinos. Eu tenho um carinho muito grande pelos gaúchos, sou muito bem recebido sempre. Um dos capítulos do livro, inclusive, foi inspirado por uma história que ouvi após um show em Tramandaí, sobre o pai de uma fã.”

Quer Ser Feliz? Ame e Perdoe – Padre Alessandro Campos

Se você é fã, não esqueça: Amanhã, às 14h30min, na livraria Saraiva do Shopping Praia de Belas (Praia de Belas, 1.181), você tem um encontro marcado com o padre Alessandro Campos.

Com informações de ElanaMazon/DiárioGaúcho

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial