Michel Teló
Compartilhar

Michel Teló e Thais Fersoza à espera do primeiro filho!

O cantor contou a novidade para seus fãs pelas redes sociais!

Michel Teló e Thais Fersoza a espera do primeiro filho!Michel Teló e Thais Fersoza a espera do primeiro filho! A vida do cantor sertanejo e da atriz está prestes a mudar! Isso porque Michel Teló confirmou, na manhã da última quarta-feira (17), que sua mulher está grávida.

“Melhor notícia da vida! Existem momentos em que não temos palavras pra demonstrar gratidão a Deus, pelas bênçãos. Engraçado demais, já amo esse neném que tá na barriga da mamãe! Thais, tenho certeza de que você será uma mãe incrível! Que coisa linda! Felicidade indescritível! Deus te abençoe neném! Feliz demais da conta” escreveu ele, em sua conta no Instagram.

Thais, que está no quatro mês de gestação, também comemorou junto com seus fãs nas redes sociais:

“Há alguns meses atrás, meu coração parecia que ia sair pela boca! Corri à farmácia pra comprar o teste e saber de quantas semanas já estava! Li pela primeira vez ‘grávida’ e dizia 3+! Senti um frio na barriga, uma felicidade que não cabiam em mim! Que noite incrível”, comentou a atriz. “Fiz surpresa para o papai (que tenho certeza que será o melhor do mundo), muita emoção… Portanto, vocês que estavam desconfiados estão certos (risos)! Essa carinha de mamãe é real! Estamos muito emocionados, felizes e babões com a novidade! Os papais de 2016! Como desejamos esse momento.. Baby Fersoza Teló tá chegando! Obrigada, meu Deus! Deus abençoe sempre! Baby muito amado! Realizando sonho” finalizou.

Michel Teló e Thais Fersoza a espera do primeiro filho!

Foto: Marcos Fernandes/ Ag. NEws

Michel Teló e Thais Fersoza a espera do primeiro filho!

A imprensa e os fãs já suspeitavam da gravidez e a notícia ganhou força durante o carnaval, quando o casal esteve presente no camarote “É o amor!”, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano e Thais escolheu um vestido bem largo, tentando disfarçar a barriguinha. A atriz e esposa de Michel Teló preferiu não falar com a imprensa, durante a apresentação do marido, que foi a atração do camarote.

Desejamos felicidades ao casal!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial