Marília Mendonça
Compartilhar

Marília Mendonça termina noivado com Yugnir Ângelo

Após quase dois anos de namoro, Marília Mendonça termina noivado com Yugnir Ângelo.

Marília Mendonça termina noivado com Yugnir ÂngeloA cantora sertaneja Marília Mendonça, considerada uma das divas da “sofrência”, divulgou, por meio de nota, o fim de seu relacionamento com o empresário Yugnir Ângelo. Segundo a assessoria, a cantora resolveu focar em sua carreira e por conta disso Marília decidiu pelo término da relação. A nota explica ainda que o casal teve uma conversa franca e amigável,  sem nenhum tipo de conflito ou constrangimentos.

Na tarde desta terça-feira (15), Yugnir concedeu uma entrevista ao jornal Extra confirmando a versão da assessoria. “Terminou numa boa, na paz, graças a Deus. Continuamos amando um ao outro. Ela precisa focar na carreira, sentiu a responsabilidade de um noivado tão nova, e eu entendi seus motivos”, afirmou. O empresário não descartou a possibilidade futura de reatar romance com Marília e garantiu que a relação entre eles continuará próxima. “Não houve esfriada. Quem sabe quando ela estiver num outro momento profissional. O futuro a Deus pertence. Somos amigos, adoro a família dela, e ela virá em breve cantar num evento meu em João Pessoa”

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial