Marília Mendonça
Compartilhar

Marília Mendonça conquista o nordeste

Show da cantora em Campina Grande (PB) bate recorde de público!

Depois de muita polêmica entre o ‘Forró x Sertanejo’, Marília Mendonça conquista o nordeste!

Marília Mendonça conquista o nordesteCom um repertório bastante diversificado, a cantora se apresentou na noite de ontem (24), feriado de São João, em Campina Grande (PB).

Esta foi a primeira vez que Marília Mendonça cantou na cidade e, para alegria dos fãs que bateram o recorde de público no Parque do Povo, além dos sucessos já conhecidos a cantora tocou várias canções de forró tradicional, como “Pagode Russo”, de Luiz Gonzaga.

“Aqui tem que ser forró”, brincou Marília durante a sua apresentação.

Outro momento marcante foi quando a cantora parou o show e pegou o celular para ler um texto que escreveu com o intuito de demonstrar seu carinho pelo Nordeste: “Eu não nasci no Nordeste, mas meu coração nasceu. Eu me apaixonei pelo Nordeste antes mesmo de pisar meus pés aqui. não sou uma ‘expert’ em suas culturas, mas tento aprender. Não sou dona da razão, mas aqui encontrei uma razão para continuar pelo Brasil, pra viver. Ganhei muitos abraços fortes, aprendi sobre humildade, sobtre garra e a lutar pelo que eu quero e o que eu quero está aqui. Não troco, não dou e não vendo o amor que tenho por vocês e que vocês tem por mim. Meu coração mora nessa terra e eu jamais vou abir mão, se for preciso faço guerra, não é pelo seu dinheiro, nem seus bens, nem suas riquezas, é pelo seu coração. Muito obrigado!”

Marília Mendonça conquista o nordesteAo final do texto, ovacionada pelo público, Marília Mendonça revelou que iria fazer uma doação de R$ 100 mil reais a Instituição São Vicente de Paula, que atua no apoio a idosos em Campina Grande. Uma representante do Instituto subiu ao palco para receber da cantora um documento assegurando a doação para este domingo, 26 de junho.

No final da sua apresentação, depois de ficar sabendo que muitos fãs acabaram ficando do lado de fora e não puderam assistir ao seu show, muito emocionada a cantora comentou; “Considero que fiz o melhor show de minha vida. Foi muito emocionante. Chorei umas três vezes seguidas pelo carinho do público. Uma grande emoção. Senti fortemente a presença de Deus nesta festa linda e abençoada”, Marília finalizou dizendo que gostaria de voltar a cantar mais vezes na cidade.

Fotos: Assessoria/PMCG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial