Lucas Lucco
Compartilhar

Lucas Lucco x Rick Bonadio

Depois de crítica, Lucas Lucco responde com um 'classe'

Lucas Lucco x Rick Bonadio

Lucas Lucco x Rick BonadioDepois da polêmica gerada por uma entrevista que o produtor musical Rick Bonadio deu para a revista de celebridades “Quem”, onde cita que Lucas Lucco devia apenas fazer novela; “O Lucas Lucco é muito ruim. Tem que fazer novela. Ele é bonito, faz outra coisa…”, o sertanejo aproveitou a oportunidade e respondeu com um “tapa de luva de pelica”, confira:

“Fiquei extremamente feliz em saber que um produtor como Rick Bonadio, cara que produziu músicas e artistas que fazem parte da minha história, citou o meu nome em uma de suas entrevistas. Percebi que realmente eu não sou mais o moleque de Patrocínio, interior de Minas Gerais que só cantava em pizzaria… Poxa! O Rick Bonadio falou de mim. Sou conhecido por fazer as coisas que mais amo no mundo. E até contei pro meu pai muito empolgado que ele ainda conhece meu trabalho como ator. Sou fã! Que Deus te abençoe ainda mais Rick. E espero um dia conhecê-lo!”, afirma Lucas Lucco em resposta enviada a revista.

O sertanejo revelou ainda que chegou a ler a autobiografia do produtor, intitulada Rick Bonadio – 30 Anos de Música, e confessou ser um fã dele.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial