Juliano Cezar
Compartilhar

Explosion Music – Juliano Cezar

Juliano Cezar anuncia Explosion Music como seu novo escritório

Explosion Music – Juliano Cezar

Explosion Music - Juliano CezarConhecido como Cowboy Vagabundo e considerado o pai da música country sertaneja, Juliano Cezar acaba de anunciar uma importante parceria para 2017. Desde janeiro, o cantor faz parte do cast exclusivo da Explosion Music.

O novo escritório artístico ficará responsável por todo o gerenciamento de carreira de Juliano, atuando no modelo 360° de gestão de negócios – além de auxiliar o cantor em todo o direcionamento artístico, a Explosion atuará, também, na venda de shows e logística.

O anúncio desta nova parceria foi feito há pouco pelo próprio artista em suas redes sociais e veio acompanhado de outra excelente informação, esta, voltada para os fãs: o Cowboy Vagabundo já deu o pontapé inicial na turnê Minha História, que divulga o DVD homônimo comemorativo de 30 anos de carreira – que chegará em breve às lojas de todo o Brasil..

“Este ano pretendo passar pelas principais capitais do Brasil para cantar os meus grandes sucessos de carreira. Atualmente, estou nas rádios com a música Modo Raparigueiro, que tem a participação especial de Bruno & Barretto e estamos muito felizes com o retorno dos fãs. A música caiu na boca da galera”, comemora Juliano.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial