Enzo e Thiago
Compartilhar

DVD Enzo e Thiago AO VIVO – Dupla lança o primeiro álbum da carreira!

A dupla sul-mato-grossense Enzo e Thiago está lançando, hoje (29), o DVD Enzo e Thiago AO VIVO – primeiro álbum da carreira!

DVD Enzo e Thiago AO VIVO - Dupla lança o primeiro álbum da carreira!O projeto, que foi gravado recentemente em Campo Grande/MS, é um DVD intimista, no formato “Pocket Show”. Ao invés de uma grande estrutura, a dupla optou por algo “simples”, deixando o foco total para as canções de letras bem elaboradas e a qualidade vocal.

Enzo e Thiago, dias atrás, assinaram com a FGSETE4 Music, escritório que oficializa a união de Flávio Guedes (Produtor musical e empresário) com Jacques Júnior (Diretor de vídeo e empresário), que a partir de agora administram a carreira dos cantores.

O DVD Enzo e Thiago AO VIVO, apresenta oito faixas, sendo todas inéditas. O carro-chefe do projeto, “Chama o Camburão”, segue uma linha divertida e humorada.

CLIQUE AQUI para Baixar o DVD Enzo e Thiago AO VIVO

Assista a playlist com o DVD Enzo e Thiago AO VIVO

Sobre Enzo e Thiago

Os irmãos campo-grandenses Enzo e Thiago trazem do berço o gosto pela música sertaneja. Mas a vontade de entrar neste mundo, ao contrário da clássica história “das duplas de irmãos”, só veio mais tarde, aos 14 anos.

Ajudados pelas extintas revistas de cifras, o violão entrou para as suas vidas e não demoraria muito para que os irmãos começassem a construir o que viria a ser o seu destino. O bom humor é característica marcante nos dois, humor que reflete diretamente em tudo que eles produzem – essência talvez vinda das músicas de Gino e Geno ouvidas na infância, bem como o romantismo de Zezé di Camargo e Luciano que figura entre uma das maiores referências da dupla.

Vindos da fazenda e criados por lá, o simples e o sonho são fontes de inspiração para as composições que tanto Enzo quanto Thiago assina.

Recentemente, a dupla assinou com a FGSETE4 Music, da união do Produtor Musical Flávio Guedes com o Diretor de Vídeo, Jacques Júnior, que agora gerenciam a carreira da dupla.

Dando início ao trabalho na estrada, foi produzido o primeiro DVD, intitulado “Enzo e Thiago – Ao Vivo”. A primeira grande aposta do projeto é a música “Chama o Camburão”. É uma balada divertida, daquelas que narra uma história que aconteceu com alguém próximo. 2018 promete ser um ano recheado de novidades, com um novo trabalho e novas canções.

Pense em um ambiente intimista como uma roda de tereré, bem-humorado como uma partida de truco, coloque aí um violão e muita moda boa, isso é Enzo e Thiago.

Fonte: Eva Thomaz / André Cruz

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial