Enzo e Thiago
Compartilhar

Respeita: Enzo e Thiago lançam nova música de trabalho, confira!

Respeita: Enzo e Thiago lançam nova música de trabalho.

Respeita: Enzo e Thiago lançam nova música de trabalho, confira!Está sendo lançada, hoje (04), a nova música de trabalho da dupla Enzo e Thiago: “Respeita”. De autoria de Samuel Deolli, Kayky Ventura e Vinicius Poeta, a canção ainda ganhou um belo videoclipe, que você pode assistir logo abaixo.

Enzo e Thiago, sob os cuidados da FG74 Music, ganharam notoriedade no mercado sertanejo no início do ano, com o lançamento do single “Tinta Guachê”. A canção destacou-se na internet, com aproximadamente um milhão de visualizações no YouTube e milhares de streamings nas plataformas digitais, além de conquistar um enorme espaço nas rádios de diversos estados do país, principalmente no Paraná e Mato Grosso do Sul. Com o lançamento deste novo single, “Respeita”, a expectativa de bons resultados é ainda maior.

A dupla campo-grandense, mais uma vez, contou com a produção musical de Flávio Guedes, do estúdio Alta Frequência. Conhecido por “produzir os brutos”, Flávio aproveita para mostrar sua versatilidade, numa sonoridade muito mais pop e atual.

Outra peça fundamental no sucesso do single lançado anteriormente (“Tinta Guachê”), e que mantém uma sólida parceria com Enzo e Thiago, é o diretor de vídeo Jacques Junior. É ele, novamente, quem assina a direção do videoclipe, juntamente com sua equipe da Sete4 Image.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial