Bruno e Barreto
Compartilhar

A Força do Interior 2 – Road Trip in America: Bruno e Barretto anunciam gravação de DVD nos EUA

Segundo DVD da dupla ganhará registro durante viagem de 12 dias por seis estados norte-americanos

Vem aí, um projeto inédito na música brasileira, o DVD “A Força do Interior 2 – Road Trip in America”.

A Força do Interior 2 – Road Trip in AmericaCom dois anos e meio de carreira, os sertanejos Bruno e Barretto se preparam para fazer história nos Estados Unidos, isso porque neste mês eles irão gravar o segundo DVD da carreira durante uma viagem que vai passar por seis estados norte-americanos.

Em formato de websérie, a viagem de 12 dias será registrada desde a saída do Brasil – no dia 26 de novembro -, mostrando os bastidores da primeira viagem internacional dos artistas.

Da experiência musical vão resultar 15 músicas, entre shows, videoclipes e muita aventura. Para o ousado projeto, a dupla convidou uma estrela internacional – ainda a ser relevada – que gravará com eles em Nashville (TN).

Além de Nashville, Bruno e Barretto irão passar por Dallas (TX), Decatur (TX), Forth Worth (TX), New Orleans (LA), Newark (NJ), Boston (MA) e Nova York (NY).

Mais do que a realização de um novo e ousado projeto, a gravação será a realização de um sonho para Bruno e Barretto e toda sua equipe.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial