Padre Alessandro Campos
Compartilhar

Show de Padre Alessandro Campos e Roberta Miranda

Padre Alessandro Campos e Roberta Miranda* animam o dia das mães em São Paulo

Show de Padre Alessandro Campos e Roberta Miranda

Show de Padre Alessandro Campos e Roberta MirandaDois dos mais importantes artistas sertanejos da atualidade, o Padre  Alessandro Campos e a cantora Roberta Miranda, subirão juntos ao palco para um show intitulado “De Mãos Dadas”, no próximo dia 07 de maio, no Citibank Hall, em São Paulo.

A ideia do show surgiu após uma participação da cantora Roberta Miranda no DVD “Quando Deus Quer, Ninguém Segura”, onde cantou “Maria”, faixa em homenagem à mãe da cantora, e “Majestade, Ó Sabia” (vídeo abaixo). O Padre Alessandro Campos e Roberta Miranda vinham alimentando a vontade de repetirem essa parceria a algum tempo e não demorou muito para que o primeiro show se concretizasse.

O show promete ser um grande espetáculo para os amantes da boa música sertaneja, Roberta Miranda é considerada a rainha do sertanejo, tendo revolucionado o estilo musical na década de 90 e o Padre Alessandro de Campos une evangelho e música sertaneja de raiz, gênero do qual é grande fã desde criança. Durante o show, os dois irão dividir o mesmo palco com um repertório que irá mesclar as canções de ambos.

Assista abaixo o Padre Alessandro Campos e Roberta Miranda cantando “Majestade, Ó Sabia”

Serviço

De Mãos Dadas – Padre Alessandro Campos e Roberta Miranda no Citibank Hall São Paulo
Data: Sábado, dia 07 de maio de 2016.
Horário: 20h.
Local: Citibank Hall SP – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP)
Classificação etária: Livre (acompanhados dos pais ou responsáveis legais).
De 12 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial