Nacional
Compartilhar

Resultado PBR Americana 2016

Resultado PBR Americana 2016

Resultado PBR Americana 2016Depois de uma montaria difícil a bordo do touro Relíquia (vídeo abaixo), da Cia João Paulo, o competidor Dener Barbosa ficou com a fivela de campeão da etapa do Monster Energy PBR, etapa de Americana. O desempenho dos dois atletas rendeu 88,75 de nota, permitindo a Dener chegar aos 343,25 pontos finais no ranking.

Segundo Barbosa, a vitória é resultado de muito treinamento e da boa fase. “Ganhar aqui em Americana é o sonho de todo competidor. Eu tenho me dedicado muito e procurado estudar cada touro para manter os bons resultados”.

Resultado PBR Americana 2016

Kaique Pacheco, atual líder do Mundial da modalidade, fez a maior nota da final Brahma Super Bull depois de encarar o touro Bola da Vez, da Cia. Fortaleza, e fechar a noite com 89,50, com o resultado, Kaique ficou em segundo. Giliard Antônio foi o terceiro melhor, ficando com 258,00 pontos no ranking. O atleta fez 87,50 de nota a bordo do touro Interessante, da Cia. Lorran Munhoz.

Entre os touros, o melhor de Americana foi Bipolar (vídeo abaixo), da Cia. Paulo Emílio, com 46,00 pontos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial