Sertanejo Raiz
Compartilhar

Mattão morre vítima de câncer

Sertanejo Mattão morre vítima de câncer aos 65 anos. Cantor, que fazia dupla com Matheus, estava há um ano lutando contra um câncer de próstata.

Mattão morre vítima de câncer

Mattão morre vítima de câncerO cantor sertanejo Mattão, da dupla com Matheus, morreu na madrugada desta quarta-feira, 6, vítima de câncer de próstata.

A informação foi confirmada pela esposa do cantor, Aparecida Costa. “Ele estava em tratamento contra o câncer há um ano, mas infelizmente perdemos a batalha nesta madrugada”, declarou ela ao G1. Mattão estava no Hospital Neurólogico de Goiânia, mas esteve na semana passada em Hospital do Câncer em Barretos.

De acordo com Aparecida, desde a última semana Mattão estava sedado. “Eu estava com ele o tempo inteiro. Ele estava sedado com respirador e não podia falar”, conta Aparecida, que era casada há 30 anos com o cantor e estava muito emocionada “Eu não consigo responder. Estou sendo guiada pelas mãos divinas, não sei como.”

Dentre as músicas de sucesso da dupla destacamos as mais famosas;  “Deusa do Araguaia”, “Eu com isso” “Um novo sol vai brilhar” e “Já tem alguém no seu lugar”, esta com participação do do cantor Leonardo.

O velório e o sepultamento vão acontecer em Aparecida de Goiânia, cidade próximo a Goiânia, no Cemitério Jardim da Paz.

“Deusa do Araguaia”

Com informações do G1

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial