Maiara e Maraisa
Compartilhar

Marília Mendonça e Maiara e Maraisa no Caldeirão do Huck

Marília Mendonça e Maiara & Maraisa neste sábado (17) no 'Caldeirão do Huck' - Revelações da música sertaneja cantam juntas no palco da atração

Marília Mendonça e Maiara e Maraisa no Caldeirão do Huck

Marília Mendonça e Maiara e Maraisa no Caldeirão do HuckO programa Caldeirão do Huck deste sábado (17) recebe duas grandes revelações da música sertaneja, Marília Mendonça e Maiara e Maraisa.

Sucesso absoluto nos quatro cantos do Brasil, as cantoras soltam a voz no palco da atração, com sucessos como “10%” e “Infiel”.

Além de cantar, Marília Mendonça e Maiara e Maraisa falam a respeito de suas trajetórias e do dia-a-dia corrido com a grande rotina de shows.

Vale lembrar que a dupla também está com um projeto musical exclusivo para o YouTube, Agora É Que São Elas, que tem o objetivo de enaltecer o crescimento feminino dentro da música sertaneja.

No repertório de Maiara e Maraisa estão os hits “10%”, “Medo Bobo” e as inéditas “Cruzando os Dedos” e “Você Faz Falta Aqui”, que já estão disponível no YouTube. Marília Mendonça canta o sucesso “Infiel” e “Folgado”, além das novidades “Saudade do Meu Ex” e “Eu Sei de Cor”, lançada nesta semana.

A atração Marília Mendonça e Maiara e Maraisa no Caldeirão do Huck vai ao ar neste sábado (17), a partir das 15:30hs, pela Rede Globo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial