Eventos e Shows
Compartilhar

Maiara e Maraisa fazem primeira turnê nos EUA

Maiara e Maraisa fazem primeira turnê nos EUA

Maiara e Maraisa fazem primeira turnê nos EUADe 24 a 28 de agosto, as gêmeas mais queridas do Brasil levam todo seu charme e talento para quatro cidades dos Estados Unidos. Serão quatro dias de apresentações, que acontecem respectivamente em Orlando, Miami, Boston e Newark. Essa é a primeira vez que as meninas se apresentam nos Estados Unidos.

“Nós estamos muito, mas muito feliz por ter reconhecimento dentro e fora do nosso país, tem noção do que é isso? É mais do que sonhamos!”, diz Maiara. “Acredito que sem o apoio e carinho dos nossos fãs nada disso seria possível, além de ser resultado do muito trabalho, nosso e da nossa equipe, claro, só temos que agradecer” – comenta Maraisa.

Recentemente as gêmeas foram reconhecidas como uma das duplas mais viciantes das plataformas digitais, seus números na internet impressionam e a dupla está sempre presente nas principais paradas de sucessos.

No show, o repertório das irmãs incluem sucessos como: “Se olha no espelho”, “Você faz falta aqui”, “Bengala e crochê”, “Disk sexy”, “10%”, “Medo bobo” e a atual de trabalho “Sorte que cê beija bem”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial