Mariana e Mateus
Compartilhar

Mariana e Mateus lançam Vida de Solteiro

Mariana e Mateus lançam Vida de Solteiro, confira!

Mariana e Mateus lançam Vida de SolteiroA dupla Mariana e Mateus está fazendo o lançamento nacional, na internet e em todas as rádios do Brasil, da sua nova música de trabalho, o single Vida de Solteiro. 

Vida de Solteiro é uma composição de Juliano Tchula, Marília Mendonça, Vinícius Poeta e Júnior Gomes. Hoje também está sendo lançado o vídeo da música, que teve a direção de Júnior Jacques, da Jacques Vídeo.

CLIQUE AQUI para BAIXAR a música Vida de Solteiro, de Mariana e Mateus

Assista abaixo o clipe Vida de Solteiro, de Mariana e Mateus

Sobre Mariana e Mateus

Mariana e Mateus lançam Vida de SolteiroO inicio da carreira foi em casa, onde Mariana e Mateus ensaiavam músicas de diversos artistas nos quais se espelhavam, como: Sandy & Junior, Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, e outros. O tempo foi passando e o amor pela música fez com que a dupla se aperfeiçoasse. Mateus toca violão, guitarra e bateria, e Mariana dedicou-se às aulas de canto, teclado e violão.

Com um estilo próprio, o salto para se firmarem no meio artístico aconteceu em 2003, quando o pai decidiu investir definitivamente na carreira deles. As apresentações passaram a ser mais profissionais e no mesmo ano participaram do programa do Raul Gil, onde se apresentaram por quatro vezes consecutivas. A partir deste momento, eram constantes as aparições de Mariana e Mateus em festas, bares e eventos em Londrina-PR e região.

Hoje, Mariana e Mateus conciliam a carreira com os estudos. Ela é formada em Administração de Empresas e ele cursa Publicidade e Propaganda.

Para os irmãos Mariana e Mateus, o sonho de conquistar seu próprio espaço e ter seu trabalho reconhecido pelo público, vem se concretizando a cada dia e hoje são considerados uma realidade dentro do mercado da música.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial