Mariana e Mateus
Compartilhar

Mariana e Mateus no Aparecida Sertaneja

Mariana & Mateus se apresentam no programa Aparecida Sertaneja desta terça-feira (16)

Mariana e Mateus no Aparecida Sertaneja

Mariana e Mateus no Aparecida SertanejaNa próxima terça-feira (16), o programa Aparecida Sertaneja recebe a dupla Mariana e Mateus. A atração, que tem a apresentação de Mariângela Zan, vai ao ar para todo o Brasil, a partir das 20h, pela TV Aparecida. Durante o programa, a dupla irá cantar grandes sucessos que marcaram a história da música sertaneja. Na sexta-feira (19), a partir das 20h, também é possível assistir a reapresentação.

“Estamos ansiosos demais. Recebemos o convite para participarmos do programa com muita gratidão e carinho. É uma honra poder levar o nosso trabalho em um lugar tão especial como é a TV Aparecida. Assistam gente, que vai ser muito especial”, disse a dupla.

Atualmente, Mariana e Mateus trabalham a divulgação da música “Nóis combinou”. A nova faixa de trabalho da dupla é uma composição de Virgílio Franco, Rodolffo, Michel Alves e Ruan Soares. “Nóis combinou” chegou para substituir a bem sucedida “Paredes pintadas”, que contabiliza mais de três milhões de views, no Youtube.

No clipe, que foi gravado na cidade de Maringá/PR, a dupla aparece interpretando a música, intercalando com imagens de um casal vivendo diferentes momentos durante a relação. O final da trama – ou o início – é surpreendente. A produção musical foi realizada por Mateus Candotti, e quem assina a direção do vídeo é o Jacques Junior.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial