Últimas Notícias
Compartilhar

Lançamentos Sertanejo da Semana (22/01)

 Lançamentos Sertanejo Oficial – Mete o Pé – Victor Hugo e Americano

A dupla Victor Hugo e Americano apresenta hoje, Sexta (22) às 15h, em seu canal oficial do Youtube, o lançamento do vídeoclipe de Mete o Pé, novo trabalho dos cantores.

Lançamentos Sertanejo da Semana (22/01)Composição de Americano com Danillo Dávilla, a canção tem produção musical assinada por Flavio Guedes e quem se responsabilizou pela parte visual foi Flaney Gonzallez.

“Com o lançamento de Mete o Pé estamos dando um passo bem importante em busca da realização de mais um sonho, nos dedicamos bastante pra isso”, diz Victor Hugo. “Além da ansiedade toda de fazer algo novo, estamos felizes demais porque a música é bacana, o clipe ficou como a gente queria”, completa Americano.

CLIQUE AQUI para BAIXAR a música Mete o Pé – Victor Hugo e Americano

Assista abaixo ao clipe oficial de Mete o Pé – Victor Hugo e Americano

Lançamentos Sertanejo da Semana (22/01)

 Lançamentos Sertanejo Oficial – Esqueci Você – Henrique e Diego

A dupla sertaneja Henrique e Diego está lançando nessa semana Esqueci Você, nova música de trabalho, que está presente no último CD / DVD da dupla, “Tempo Certo ao vivo em Campo Grande”. Esqueci Você é uma moda apaixonada, dessas que, em algum momento da vida, todos se identificam.

Antes desta moda, Henrique e Diego trabalharam o sucesso “Suíte 14”, uma das músicas mais tocadas nas rádios em 2015. A composição de Esqueci Você é de Jairo Góis, Juliano Tchula e Marília Mendonça, a produção musical é de Dudu Broges.

CLIQUE AQUI para baixar a música Esqueci Você – Henrique e Diego

Assista abaixo ao clipe de Esqueci Você – Henrique e Diego

Lançamentos Sertanejo Oficial – Quem Vem de Longe – Gusttavo Lima

A novela Êta Mundo Bom, que estreou na segunda-feira, dia 18, conta com a música Quem Vem de Longe, interpretada por Gusttavo Lima.

Gravado na cidade cenográfica dentro do Projac, sede da Rede Globo, o clipe tem todo o ar da nova novela das 18:00 que é ambientada nos anos 40.

A canção delicada é acompanhada por imagens de Gusttavo Lima ao lado da esposa Andressa Suita, fazendo um par romântico.

“Ela é uma grande profissional. Estou mais tranquilo de ser com ela, para te dizer a verdade. Ela tem mais experiência do que eu, vai me dando uns toques”, elogiou Gusttavo. “Compartilhar esse momento com ela está sendo muito gostoso”, afirmou o sertanejo

Assista abaixo 0 clipe de Quem Vem de Longe – Gusttavo Lima

Lançamentos Sertanejo Oficial – Oficialmente Solteiro – André e Kadu

Lançamentos Sertanejo da Semana (22/01)A dupla sertaneja André e Kadu está lançando nessa semana a sua nova música de trabalho, a canção Oficialmente Solteiro.

A música Oficialmente Solteiro é uma moda leve e descontraída, com uma pegada bem jovem. A canção é uma composição de João Gustavo, Leandro Rojas, Michel Alves, Murilo Ventura e Victor Angeli e ganhou um vídeo clipe produzido por Assis Filmes.

Assista abaixo 0 clipe de Oficialmente Solteiro – André e Kadu

Lançamentos Sertanejo Oficial – Piração – Paula Fernandes

Paula Fernandes já começa 2016 com tudo.  Após o sucesso do lançamento de “Amanhecer” em 2015, seu álbum totalmente autoral, a cantora lançou nesta semana o clipe da música Piração.

O clipe bem-humorado, que contou com direção de Conrado Almada (que já trabalhou com Skank, Jota Quest, Capital Inicial, Sandy, Erasmo Carlos e Pato Fu), traz o mesmo tom de piração da música. Filmado em vários planos sequências, dando uma ideia de continuidade, o curta brinca com o ambiente de um show de uma forma diferente, com a cantora interpretando alguns personagens como a produtora, camareira, dançarina, fã, garçonete e até mesmo uma piriguete.

A ideia foi fugir um pouco do usual e trazer um clipe novo, divertido, para acompanhar a música. Foram aproximadamente 14h de gravação, além de todo planejamento e processo, que incluiu grande participação da cantora.

“Foi incrível gravar este clipe, me diverti muito passando por todos esses personagens, foi realmente uma piração. É muito bom começar o ano já com um projeto tão gostoso como esse, acho que as pessoas vão curtir”, conta Paula.

Assista abaixo 0 clipe de Piração – Paula Fernandes

Por: Thaís Fernandez

Lançamentos Sertanejo Oficial – Levanta o Vestidinho – Thiago Brava

Thiago Brava já começa 2016 com tudo. Depois de gravar o segundo DVD da carreira (Tudo Novo De Novo) na última terça-feira (19), o cantor dos “hits” sertanejos está lançando hoje (22) a primeira música do novo trabalho, Levanta o Vestidinho. 

A música Levanta o Vestidinho, que é uma composição de Felipe Niee e Junim Matos, tem a pegada característica de Thiago Brava, a irreverência, e promete animar o carnaval de muitos fãs do cantor. A produção musical ficou a cargo de Blener Maycom e a direção do clipe/DVD foi de André Caverna.

Assista abaixo o clipe oficial de Levanta o Vestidinho – Thiago Brava

Lançamentos Sertanejo Oficial – Me Beija – Flávio e Ney

Chegou o dia tão aguardado pela dupla sertaneja carioca Flávio e Ney e por seus fãs, o lançamento do vídeo Lyric da primeira música de trabalho Me Beija, composta por Eddy e Leandro, depois de quatro anos de carreira.

” Este trabalho é um divisor de águas em nossa carreira. Já estamos na estrada por alguns anos e só agora, depois de muito preparo, estudo e dedicação, resolvemos disponibilizar ao nosso público algo mais com a nossa pegada. Esperamos que todos curtam bastante, pois foi feito com bastante carinho nossa equipe. “ destacou a dupla.

Assista abaixo ao Lyric de Me Beija – Flávio e Ney

A dupla prepara muitas novidades para o ano de 2016. Em abril será lançando o primeiro CD da carreira de Flávio & Ney além de shows por outros estados do Brasil.

Por: Jéssica Mussauer

Lançamentos Sertanejo Oficial – Horizonte Sem Fim – Rodrigo Lessa e Miguel

Um é médico ortopedista. O outro, decidiu deixar a faculdade de medicina prestes a se formar para viver um grande sonho! O que eles têm em comum? A música! Juntos, formam a dupla Rodrigo Lessa e Miguel, que hoje lança o segundo single da carreira, Horizonte Sem Fim.

Com uma pegada mais dançante, Rodrigo Lessa e Miguel mostram a versatilidade musical que será apresentada no primeiro álbum da carreira, previsto para ser apresentado ao mercado ainda no primeiro semestre de 2016.

O amor continua a ser o tema principal da canção, que tem Luiz Henrique e Leonardo Muniz como compositores. Allan Arcanjo assina a direção musical. As imagens do lyric clipe foram gravadas em Poços de Caldas,  Minas Gerais.

“Este é mais um passo que damos no caminho da realização dos nossos sonhos. Estamos bem felizes com o resultado do trabalho e temos certeza que, dia após dia, nossa história, dentro da música, começa a ser escrita de uma forma muito, mas muito bonita”, encerram os cantores.

Assista abaixo a0 Lyric de Horizonte Sem Fim – Rodrigo Lessa e Miguel

Por: Bianca Ceará

Lançamentos Sertanejo Oficial – Pinga boa dá fogo – André Vianna e Gustavo

Lançamentos Sertanejo da Semana (22/01)A dupla sertaneja André Vianna e Gustavo  está lançando hoje (19) Pinga boa dá fogo, nova música de trabalho da dupla. Dançante, Pinga boa dá fogo é uma moda com uma pegada do sertanejo mais tradicional.

Os Itumbiarenses, com pouco mais de dois anos de carreira já lançaram dois cd’s e estão hoje lançando seu segundo clipe, sendo que o primeiro foi em 2015 com a música “Toca Tião”, que já foi comentada aqui no blog.

A canção Pinga boa dá fogo ganhou um clipe, gravado pela  C.M Music em Goiânia, onde também foi produzida a canção pelo produtor Marcos Nascimento. A produção e direção do vídeo clipe ficou a cargo do Diogo Moreira da Alquimia music.

CLIQUE AQUI para baixar a música Pinga boa dá fogo – André Vianna e Gustavo

Assista abaixo ao clipe de Pinga boa dá fogo – André Vianna e Gustavo

Lançamentos Sertanejo Oficial – Muito Amor Envolvido – Anna e Saulo

Após superar a marca de 100 milhões de views, Anna e Saulo lançam primeira autoral da carreira

A história de Anna e Saulo se iniciou de forma inacreditável! A combinação de Nocaute, sucesso na voz de Jorge e Matheus, com ‘Just the Way You Are’, hit consagrado de Bruno Mars, rendeu à dupla, em apenas quatro dias, 2,5 milhões de visualizações totalmente orgânicas. Hoje, a marca supera 36 milhões de views e 700 mil compartilhamentos.

André Vox, um dos compositores de ‘Nocaute’, ficou tão impressionado com o trabalho apresentado por Anna e Saulo, que resolveu compartilhar o vídeo da mashup em sua página no Facebook. Em seguida, entrou em contato com os cantores e disse que jamais havia imaginado tal interpretação. Pouco tempo depois, encaminhou Muito Amor Envolvido para a dupla de Cruzeiro, que é lançada oficialmente hoje, sendo a primeira autoral da carreira.

“É um passo significativo que damos. Esta música representa muito pra nós, é o início de uma história linda”, explica Anna. “Nosso momento é de agradecer por tudo o que Deus tem nos proporcionado. Temos muito! Hoje vivemos um dia mágico, nossa primeira autoral. Nem posso acreditar”, diz Saulo.

As imagens do clipe foram gravadas no estúdio Sound Mix, em Cruzeiro, cidade onde residem até hoje. Muito Amor Envolvido tem a produção musical e os arranjos de Marco Aurélio Rodrigues, profissional que acompanha Anna e Saulo desde o início da formação. Fábio Henriques é quem assina a mixagem e a masterização. Como a levada de Anna e Saulo é universal, Muito Amor Envolvido segue o mesmo caminho.

Assista abaixo 0 clipe de Muito Amor Envolvido – Anna e Saulo 

Por: Bianca Ceará

Lançamentos Sertanejo Oficial – Me diga – Toni e Tiago

Lançamentos Sertanejo da Semana (22/01)A dupla sertaneja Toni e Tiago  lançou nesta semana a canção Me diga, nova música de trabalho, que encontra-se no último CD / DVD da dupla, “Ao vivo em Maringá”, gravado em Julho de 2014. Dançante e trazendo uma mensagem apaixonada, Me diga encontra-se no canal oficial da dupla, no Youtube.

Antes desta, Toni e Tiago trabalhou “Dengo”, “Sonhar não custa nada” e “Modão do Zum” todas com grande aceitação do público. A produção musical é de Everton Gaido (Amarelo) e Jacques Júnior foi o responsável pela produção visual do trabalho.

CLIQUE AQUI para baixar a música Me diga – Toni e Tiago

Assista abaixo ao clipe de Me diga – Toni e Tiago

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial